Som. Gradiente DS 900/1000 Não liga.

Iniciado por wgn, 25 Mar 2012, 14:43

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

wgn

Aparelho: Som.
Marca:    Gradiente
Fabricante:    
Modelo:   DS 900/1000
Defeito:   Não liga.

Este aparelho esta com o seguinte problema:quando ligo na tomada ele aparece o relógio,mas quando aperto a tecla power não liga,medi as tensões da linha do botão de power e tenho aprox.15v,que entram em curto qdo aperto a tecla 0v,,quando sigo esta mesma trilha,tenho uma queda de tensão que vai para 4,7v,e entra no CI,,por favor,gostaria de ajuda,haja vista que é um aparelho muito antigo e não encontro o esquema,obrigado.

Agradeço a quem puder ajudar.
Wagner Henrique.
  • Localização desse usuário é: Sao Paulo/SP.
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.
Sou estudante de automação,e gosto de manutenção,seja ela mecanica,eletronica ou outro tipo qualquer.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

wgn

Boa noite,Marcos,mas este não é ele,esta escrito atraz dele:mod.:DS900/DS 1000...Obrigado.
  • Localização desse usuário é: Sao Paulo/SP.
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.
Sou estudante de automação,e gosto de manutenção,seja ela mecanica,eletronica ou outro tipo qualquer.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

wgn

Boa noite,Marcos,olhei o link que vs.me passou e não bate com o som,pois este tem a/v e tambem ja usa controle remoto,,acho que a diferença no esquema esta na descrição:DS 900/ 1000,,,enquanto o sugerido: 900  s95.. Obrigado.,Continuo procurando.
  • Localização desse usuário é: Sao Paulo/SP.
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.
Sou estudante de automação,e gosto de manutenção,seja ela mecanica,eletronica ou outro tipo qualquer.

Sergio Freitas

Esse esquema não acha na NET, mas como é de São Paulo vá na Rua Vitória e compre um xerox.


Esses equipamentos da muito problema de processador e não tem mais para venda.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Similar topics (5)