TV SHARP MOD.C1491B Gera MAT só 1 segundo.

Iniciado por Moura1, 20 Set 2010, 11:46

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Moura1

Oi bom dia !! ??? .Se alguém puder me dar uma ajudinha aqui nesta sharp, fonte ok. já fiz teste com á lâmpada,acende normal.Tensões no vertical normal e varicap também.Ou seja,está toda alimentada.Defeito: Liga morre o MAT,gera MAT somente um segundo , (morre somente o MAT) a fonte permanece normal.Chega até a ascender o filamento,mas muito rápido também,já verifiquei todo o circuito horizontal,substitui o fly back,troquei o ic 203 pois achei que estivesse aquecendo muito.Mas não resolveu...Saida de áudio,vertical estão aquecendo normalmente.Só o saida horizontal que permanece muito frio.Já troquei vários capacitores,largura e etc...DEFEITO TIPO: Entra em proteção.
  • Localização desse usuário é: Belém-Pará.
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Bom, eu moro em Belém - Pará, vim aqui para a capital em 1990,fazer um curso de Teleimpressor Olivetti TE 315, na época ainda muito ultilizado mundial, eu gostei muito de ter feito o curso,mas só que o famoso Telex já estava em sua fase finaaal... infelizmente não pude participar na era forte da telegrafia, mas fiquei muito feliz até onde cheguei,nos conhecimentos com esta máquina,não sei se alguém aquí do FORUM chegou a conhecer o Telex não só o eletro-mecânico como os eletrônicos, eu era técnico de bancada e de rua,ganhamos muito dinheiro na época conheci varias cidades. Saudades saudades...

marcosbr

 Moura.
Movi para o fórum correto. (Reparação)
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Moura1

Foi  devolvido sem solução pois cliente estava com pressa!!
  • Localização desse usuário é: Belém-Pará.
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Bom, eu moro em Belém - Pará, vim aqui para a capital em 1990,fazer um curso de Teleimpressor Olivetti TE 315, na época ainda muito ultilizado mundial, eu gostei muito de ter feito o curso,mas só que o famoso Telex já estava em sua fase finaaal... infelizmente não pude participar na era forte da telegrafia, mas fiquei muito feliz até onde cheguei,nos conhecimentos com esta máquina,não sei se alguém aquí do FORUM chegou a conhecer o Telex não só o eletro-mecânico como os eletrônicos, eu era técnico de bancada e de rua,ganhamos muito dinheiro na época conheci varias cidades. Saudades saudades...

Sergio Freitas

Moura

Se não houve conserto então não coloque como resolvido.

Tirei.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Similar topics (5)