Dicas tv lg 29k30a

Iniciado por joel, 08 Junho 2010, 17:29

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

joel

Caros amigos estou com uma tv mod. cp 29k30 com defeito no vertical ,so abre a metade nao tenho esquema alguem pode me ajudar o fornecer o esquema,obrigado.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Elder A.M.

Dê uma olhada nos capacitores proximos a saida vertical e as tensoes estando todas ok tenta ajustar no modo de serviço, em algums casos resolve.
  • Localização desse usuário é: São Miguel do Araguaia-Go
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Protek-service posto autorizado: LG,Semp-Toshiba

joel

Oi marcosbr obrigado por te atendido o meu apelo,mais ja troquei saida vertical e algums capacitores no circuito do vertical e nao resolveu, mais eu nao tenho esquema deste aparelho por isso estou perdido alguem tem mais dicas? fico agradecido.

marcosbr

 Joel.
 Por causa do esquema você não se perde. O manual que te passei tem esquema.
 Quanto ao defeito, você só fala em vertical. Então deve ter imagem, som, etc...
 Não vamos precipitar,falando em modo de serviço. Primeiro se verifica defeito.
 Verifique as fontes do vertical.

 Aguardamos seu retorno.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Elder A.M.

Amigo verifica o resistor r-330 de 3k ele quando alterado acontece este defeito,zd 302,tensoes de -14v pino 1 e 14v pino 6 do ic301 e tamben o zener z303.
  • Localização desse usuário é: São Miguel do Araguaia-Go
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Protek-service posto autorizado: LG,Semp-Toshiba

joel

ola amigos ja verifiquei todas dicas que foi passada e nada constatei, com erro,diodos,resistores, tençao de 14 v pino 1 e 6 +e - ja troquei o ci capacitores os mais provavel e nada. ta danado, mais com ajuda de vcs. eu sei que vo resolver este pepino,aguardo mais dicas. sem mais (  joel).    o defeito e o seguinte tem imagem normal som  ok so que metade da tela do meio pra cima e um risco luminoso mais forte bem em cima.

Similar topics (5)