TV 20 polegada SAMSUNG CN5039VB FONTE ACIMA DO ESPECIFICADO

Iniciado por beto158, 22 Fev 2011, 08:22

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

beto158

Aparelho: TV 20 polegada
Marca:    SAMSUNG
Modelo:   CN5039VB
Defeito:   FONTE ACIMA DO ESPECIFICADO

No principio era uma coisa simples o L402 estava aberto coloquei no lugar e a tv funcionou bem a pesar de eu notei de que a tensão da fonte estava acima do valor especificado mas funcionou bem sem nenhum problema tinha ficado um bom tempo aqui em casa sem problema entreguei para o cliente  ficou uma duas a três semana e pifou novamente só que desta desta vez queimou o transistor de saida horizontal e notei de que a tensão estava dando 190 volte dei uma jeitada na fonte e caiu para 160 volte e o valor real é 125 a minha pergunta o que faz a tensão ficar alta a sim tirando os ci os componente estão bom

Obrigado a quem puder ajudar.
beto158
  • Localização desse usuário é: tubarão, santa catarina
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Eu sou o caminho e a verdade! Aquele conhece a verdade conhecera a min.  E aquele que conhece a min conhecera a verdade                                                                                                                                               


                                            Roberto de jesus

marcosbr

 Beto.
Tem que dizer o que foi feito. Estranho estar com 190V... Este zener é de 150V.
Tem ele aí???
Passe mais detalhes do que já conferiu.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

beto158

o que eu ajo estranho ´e que o zerner não queimou eu vou tentar medir com um outro mutimentro este meu mutimentro não é muito confiavel despois lhe dou uma resposta mais concreta ok obrigado poriganto
  • Localização desse usuário é: tubarão, santa catarina
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Eu sou o caminho e a verdade! Aquele conhece a verdade conhecera a min.  E aquele que conhece a min conhecera a verdade                                                                                                                                               


                                            Roberto de jesus

B.V.

 
  Conterrâneo ...

  Dê uma olhada e tire as suas conclusões :


  http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=14559.0


   
   B.V.
  • Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)