Som philips FWM-912 sem som

Iniciado por lynix21, 16 Set 2009, 14:14

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

lynix21

Ola, este som, estava funcionando normal saindo som, só que um dos canais estava muito baixo, fui analizar e vi que dois resistores 0,047 3w estavam em curto, troquei na h ora que liguei queimou os fets, da placa de cima, troquei na hora que liguei queimou o fet da parte de baixo, mais 2 diodos um smd normal e outro parecido com transistor, e agora não da mais som troquei todos fets, e não sai som!

att

obg ;D

ANTESAT-PLASMAX

amigao... vc quis diser resistor aberto e nao em curto.... ao trocalo vc acabou queimando todos os féts ... sendo que teria que verificar penas um ... mas vamos  la.
fas asim... desligue o flét do amp de sima... trabalhe apenas com o de baixo.
troque os féts e os protetores smd.... e ligue na lampada série para ver se nao ah mais curto ...
a varios resistores de baixo valor que deveram estar aberto e junto a eles , uns trs que estaram em curto.... troqueos ...se tudo se normalisar nesta placa, ai sim vc recomessa o mesmo trabalho na placa de sima...mas sempre na lampada série... depois de constatado que nao a mais o curto em nenhumas das placas... ligue sem a série ... espero que resouva ok? e nos passe mais detalhes se preçisar ... abraços
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


ANTESAT-PLASMAX

  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


lynix21

OBG, VOU VERIFICAR E RETORNO!

ATT

lynix21

Oba, olha verifiquei efetuei todas as trocas necesarias, e ja não tem mais curto aparentemente, e ainda sim falta o som, ta funcionando tudo, só falta o som.
oque poderia ser?

ANTESAT-PLASMAX

mas o amplificadores estao funçionado? tem algum sinal de baixa?......veja se vc encontra algum sinal de baixa e o ponto ok? pra fasilitar a busca...ficamos no aguardo e abraços
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Carlos Meira

Verifica a linha do mute e power on dos amplificadores.

Veja se o esquema pode ajudar:





Boa Sorte!!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

lynix21

vou verificar aqui e retorno..

obg

lynix21

ola, sera que seria possivel voces me indicarem onde fica a linha do mute!
obg

att

lynix21

Oba, oia eu di novo, seguinte verifiquei coloquei um amplificador externo e cheguei a conclusão que o sinal de audio ta chegando, no fone tem audio!, só ta faltando amplificar, a e o sinal de audio ta chegando até os trans 7156 e 7100 mais pelo que percebi não passa dai! tem dicas?

obg

att

Carlos Meira

Você verificou a linha de mute e power on ?
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

lynix21

power on dos amplificadores esta funcionando, agora aonde fica o mute?

Carlos Meira

Você vai ter que acompanhar pelo esquema. Pelo estrago que ficou, acredito que seu problema está nesse circuito.


Boa Sorte!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Similar topics (5)