tv cce hps 1471 som

Iniciado por central eletronica, 29 Dez 2009, 12:18

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

central eletronica

Aparelho: tv
Marca:    cce
Modelo:   hps 1471
Defeito:   som

amigos estou com este  tv :  com  imagem normal mais sem audio ja troquei saida de audio tda1517 mas nao resolveu tenho as tensoes  de 12 v e 16v normal mas nada de audio !!  na parte de  av tenho imagem mas nao audio se alguem puder dar uma ajuda !!  ??  brigado??[arroba]!!


Obrigado a quem puder ajudar.
central eletronica

csouza

Verifica cap.635-Q601-
  • Localização desse usuário é: Cabo frio-Rio de janeiro
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
"Quando Deus quer, não há quem não queira."

Ayrton Senna.

marcosbr

 Colocou um falante externo? Pela sua descrição o defeito é na saida.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

central eletronica

ja verifiquei cap 635 ok q601 ok , coloquei tambem altofalante externo e nada???????????????

Bruno .

#4
olha não sei o seu grau de experiencia, pois seu grupo tecnico não foi escolhido


vou te passar um procedimento que eu faria para achar esse defeito

eu no seu lugar pegaria uma caixinha de som dessas de PC, cortaria o plug P2,  sairá 3 fios um terra, um canal esquerdo o outro direito, a malha do fio que é o terra eu ligaria no varicap dessa TV e qualquer um dos outros dois fios que sobrar ligaria no pino 1 do IC601 (saida de som) se aparecer o som na caixa o defeito se limita a area de saida de som e mute

já se não aparecer vc terá que verificar inicialmente os C652 R612 C632

se estiver tudo ok, verifique o circuito da imagem abaixo, se com isso nada for encontrado regrave a memória, se mesmo assim não resolver começe a pensar em um outro micro



  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Similar topics (5)