TV ZENITH MODELO sar 2953bt SEM CONTRASTE

Iniciado por amigo, 22 Dez 2009, 09:11

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

amigo

ao acionar os caracteres  ele vai ate o final na tela mas nao aciona o contraste aguado alguma dica pois nunca peguei uma zenith obrigado e um bom dia a todos que puderem me ajudar

amigo

esqueceram de mim parte 5?????? ::)

marcosbr

 Amigo.
Sempre vai aparecer aguem para ajudar. Tu é que esta ficando muito corajoso. kkkkkkkkkkk
Este aparelho 90% dos defeitos é o cinescópio.
Mas enfim, tenta esta linha. Vai do ABL ao +9. Me parece que tem um sub-contraste nela.
Este é o defeito reclamado ou voce esta tentando melhorar???
Um abraço.
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,startdown/id,7893/
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

amigo

amigo obrigado pela ajuda mas gostaria de saber porque sou corajoso ou se estou tentando melhorar,penso eu que se DEUS tirou minhas duas pernas a pouco tempo é porque tem um motivo mas contudo graças a DEUS estou melhorando ou tentando.abraço

marcosbr

 Amigo...
Voce não entendeu. Qualquer técnico que trabalha com Zenith, é corajoso. Eu disse melhorar a imagem do aparelho. kkkkkkkkkk
Quanto ao que aconteceu com voce. Todos somos passíveis disto.
Pense nos atletas para-olímpicos. A unica coisa que não podemos perder. É a alegria de viver, o bem estar de ter uma familia, amigos e um Deus no coração.
Boas festas para voce e os seus.  :o :o
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Paulão

Olhe Amigo, pela idade destas tvs, elas ja devem estar com tubo ruim, antes de perder tempo procurando defeitos, faça um teste com o tubo, pra ver se vale a pena, boa sorte.
  • Localização desse usuário é: São José dos Campos SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.


Num  empurra que é pior!!

Se num guenta, bébe leite!!


skype: emcastelo

amigo

ok amigo paulo irei fazer isto agora mesmo obrigado amigo em breve darei o retorno

Similar topics (5)