irfz48n alguem conhece?

Iniciado por mau rs, 05 Set 2008, 23:23

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

mau rs

Gostaria de saber se alguem conhce esse componente? É um fet, de 64A, preciso de algum q suporte mais corrente e q tenha o mesmo tamanho desse.

edson tadeu

voce deve procurar uma tabela de equivalentes  nao sei se aqui no forum voce encontra, mais 64 amperes éle é danado

silvio

e um fet muito usado em powers automotivo no chaveamento da fonte
de alimentacao

Perez

Amigo tem o irf 3205 que é de 55v 110a, usado na fonte da Rodstar 1200rms.esse aguenta? 8)
  • Localização desse usuário é: Orizona-GO
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.
Até a bateria tem  solução !!

edson tadeu

ai veja se o que o colega recomendou se aplica a tensão que voce vai usar pois quanto a amperagem ta mais do que boa

mau rs

#5
esse q vc recomendou acho q dava sim, mas qual a diferença do irf e do irfz? a tensao é 12v, controla um a velocidade de um motor de corrente continua.

edson tadeu

a letra neste caso é so um detallhe nao tem importancia se voce fosse botar um com a mesma amperagem ai nao deveria ser com outra letra mais neste caso voce vai botar um que suporta 110a e 15 v,  entao voce pode esquecer a letra pode colocar tranquilo

winstontec

Citação de: mau rs online 05 Set 2008, 23:23
Gostaria de saber se alguem conhce esse componente? É um fet, de 64A, preciso de algum q suporte mais corrente e q tenha o mesmo tamanho desse.

Nobre cidadão: Para início de conversa, o Fet IRFZ48N e o IRF3205; tem de igual o título de Mosfet. A configuração interna deste é diferente. o IRF3205, unsa um diodo zener interno, e certamente atender o que você esté pretendendo...
Embroa não tenha especifica em que aplicação vai utilizá-lo...

Atenha-se a esta observação (configuração interna). Um Zener para um dido comum, ambos tem funções distintas.

Espero ter auxiliado. At.
Winston

Similar topics (5)