DVD LG Mod : dvd-3230N --- Trava tudo

Iniciado por vipeletronica, 20 Mar 2009, 11:59

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

vipeletronica

esse dvd ele funciona normalmente por alguns minutos e depois ele trava, o laser fica asseso direto e as outras funções não funciona fica travada, não desliga não da stop trava tudo, pra volta tem que tira o cabo da tomada, alguem ja pego esse defeito,,,,
  • Localização desse usuário é: Andirá/pr
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.
a minha fe mais profunda e que podemos mudar o mundo pela a fe e pelo o amor

eletronica ws

Nos dias de hoje toda ajuda e bem vinda vamos aproveitar olha somos agradecidos obrigado

Tec. Mailson

Defeito tipico de mpg, os processadores da mpg aquecem fora do normal amigo  ??
Hj em dia na minha opnião dvds (exceto gravadores e home theater) Se não for fonte/flat/motor, já não compensa mais o conserto.
  Mais aposto na mpg, se tiver com aquecimento alto em cima dos processadores, é a danada.
Abraço
  • Localização desse usuário é: Campo Limpo Paulista/São Paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
Nilson's Eletrônica - Assistência Técnica Especializada
Site: www.neletronica.com.br

fox

Caro amigo, ja peguei varios defeitos deste tipo,geralmente ele trava as funçoes porque o motor que gira o dvd não tem força pra continuar a leitura, meça ele: tem que ter mais de 9 ohms pra funcionar com eficiencia. Se vc nao tiver outro pra trocar, troque com o da gaveta do box, pois pra abrir a gaveta não precisa ter muita força, se tiver menos de 9 não tem problema.Boa sorte.
  • Localização desse usuário é: Santa Barbara d'oeste-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 03 anos.
A melhor maneira de ser feliz, é contribuir para a felicidade dos outros!!(pense nisso)

tioeds

ja peguei varios lg dando este defeito e era simplesmente as chaves de toque ,se omodelo que voce esta as chaves forem em cima é so desligar as chaves e deixar em teste
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 26 anos.
"O unico lugar em que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionario"
(Albert Einstein)

Similar topics (5)