toca cd pioneer DEH-P4100 não funciona volume

Iniciado por Rodrigo franco, 15 Junho 2009, 10:01

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Rodrigo franco

Aparelho: toca cd
Marca: pioneer
Modelo: DEH-P4100
Defeito: não funciona volume


amigos estou com esse toca cd pioneer ele esta asim o volume dele ia no ultimo ou então abaixava de uma vez,troquei os botoes de volume mas agora tem hora q funcina e tem hora q não funciona o volume,mas agora ele parou de vez de funcionar e ja testei os botoes e estão normal todas teclas funcionam so o de volume mesmo q não funciona.se alguem tiver alguma dica agradesço.


Obrigado a quem puder ajudar.
  • Localização desse usuário é: Taiaçu sp
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.

Carlos Meira

Verifique com o aparelho ligado se em um dos terminais das chaves de volume tem tensão de 3V3 ou 5V, e ao ser acionada cai. Pode ser que alguma trilha e/ou resistor pode ter perdido ou dessoldado durante o trabalho de substituição.



Boa Sorte!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Charutinho

veja se não tem existência de solda fria fileti enterompido ate mesmo saida de som as vezes trincada um pino interno em causo de duvida substitua

Rodrigo franco

amigos pode apertar quanto for o volume q não aparece no visor a altura mas tem tensoes,se segurar um dos volumes apertado trava todos os outros botoes tambem quando peguei ele o volume subia abaixava sozinho então troquei os dois botoes de volume ai não atuarão mais.
  • Localização desse usuário é: Taiaçu sp
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.

Charutinho

isso é um aparelho de carro Certo? se é parceiro agora entendi ja tentase pegar outra frente igual para ter certeza se o problema é na placa ou na frente

Rodrigo franco

sim amigo com outra frente funciona normal
  • Localização desse usuário é: Taiaçu sp
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.

Similar topics (5)