Toshiba 3398 DG com avaria na imagem

Iniciado por linda, 23 Mar 2009, 18:49

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

linda

O televisor liga normalmente e após alguns segundos a imagem fica completamente distorcida

Claudio Carvalho

Linda.

Pode nos dizer o que já fez? Onde procurou a solução?

Cláudio

linda

Desliguei todos os cabos mas a situação repete-se, após alguns segundos depois de a ligar a imagem distorce-se completamente

Claudio Carvalho

Linda.

Estamos notando que você não faz parte do trabalho! Veja, o melhor que tem a fazer, é procurar uma oficina e deixar um técnico consertar o seu aparelho.
Peço a você que não abra mais tópicos referentes a este aparelho e a sua solução, pois acredito que não haverá colega aqui, disposto a ajuda-la(o)  com o seu problema!
Procure uma oficina, OK!

Cláudio Carvalho.
Moderador do Fórum!

edson tadeu

Linda  veja os capacitores da fonte voce pode estar com eles secos ou alterados valeu mais tasmbem isso pode ser um defeito de sincronismo horizontal.

Claudio Carvalho

Edson.

Você leu o que eu escrevi a este membro?


Cláudio

Paulo52®

Bom  dia  Linda , siga  o  conselho   do  nosso  amigo Claudio , procure   uma  assistencia  tecnica   de  sua  confiança para  que  vc  nao  tenha  prejuiso, pois  pelo  seu  perfil   , da   pra perceber  que  nao  e  do  ramo.
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Ricardo JRC

É isso ai Linda, temos muito colegas pra ajudar, portanto se vc não é tecnico, seja cooerente e não tente resolver por si só.
Deixe o forum pra quem realmente faz bom uso dele!
  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


linda

Muito obrigada pela simpatia Edson. Quanto aos outros peço desculpa por ter utilizado o vosso forum não sendo uma profissional. Não tinha entendido que vos estava reservado. Pois bem, bom uso e muita felicidade. Fui.

Claudio Carvalho

Cara Linda.

Veja, aparelhos eletrônicos trabalham com alta tensão e o seu caso é tipico de alguém que desconhece este pormenor. Se você erra em alguma coisa dentro do aparelho, pode até vir a óbito, sabia? Por esta razão interpelei a você, pois não queremos passar informações a pessoas não autorizadas a mexer em parelhos que possam causar danos a integridade fisica de alguém! Não nos leve a mal, mas deve convir que é realmente prematuro você mesmo querer consertar um aparelho de sua propriedade, sem um minimo de conhecimento.Se quer saber onde é o defeito, para mais tarde poder " barganhar" na eletrônica, tudo bem, faz parte, mas não como escreveu, OK!
Um bom fim de semana para você!

Cláudio

carlosverdao

  bom dia minha prezada , tudo que disserao , é pro seu propio bem, pois pra nos e dificil repara um aparelho, com  a esperiencia que temos , e ainda assim  corremos riscos todos os dias , imagine vc sem esperiencia podera causar danos graves primeiro a sua itegridade fisica, e depois agravar o def do  propio aparelho , mil descupas .... mais so queremos  o seu bem. espero que entenda o espirito do  forum .  agora se pretende  seguir carreira consertando  aparelhos, comece do basico, faça  cursinhos , ate entender melhor, como as coisas funciona  pra depois partir pras vias de fatos e dai saberas com que lidas ok.  lembrando que nao temos preconceitos, pois ten mulheres  que frequenta o forum tambem, e sao profissionais ,  se  optar em se profissionalizar, teremos imenso prazer em ajudar , se for so por curiosidade  procure uma assistencia tecnica e teras mais sucesso tenha um bom dia e fique com deus  
  • Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui


a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

Paulo52®

Bem , Linda  ,  o  forum  nao  esta  reservado  a  ninguem ,  so  alertamos    a  vc  pelo  risco  que  esta  correndo, pois  no  interior  de  um  aparelho  existe  tensoes  muita altas  podendo  ser  fatal    para  que  nao  sabe  manusea-lo, espero  que  vc  entenda a  nossa  posição .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

linda

Bom dia a todos. Compreendi o vosso ponto de vista e agradeço muito o vosso cuidado. O aparelho já foi reparado por um profissional, era uma peça que tinha muita humidade, secando com o secador o problema resolvia-se mas decidimos mudar a tal peça.
Tenho muita vontade de aprender, o meu pai era profissional e sou apaixonada pela electrónica, mas vivo fora das grandes cidades e tenho muita dificuldade em encontrar cursos ou professores que me ensinem a matéria. Se algum de vocês conhecer alguma possibilidade perto de Arouca, S. João da Madeira, Vale de Cambra, Oliveira de Azeméis ficar-lhe-ia eternamente grata.
Uma boa semana para todos

Claudio Carvalho

Bom dia Linda.

Olha, você fez a solução certa ao seu caso! Dou uma dica a você!  Vá ao Google e coloque lá " Cursos de eletrônica " e vai encontrar, dentre muitos, um de boa qualidade e preço acessivel ao seu orçamento!
Espero que em breve, possamos trocar informações técnicas aqui, de igual para igual, OK!

Bom futuro a você.


Cláudio

linda

Isso é o que eu tenho feito quase todos os dias mas nesta zona não existe nada exceptuando os cursos CEAC que não me inspiram mesmo nada. Obrigada e não os chateio mais. Bom trabalho a todos

Claudio Carvalho

Linda.

Você não chateia ninguém. O que você poderia fazer é:  Ter uma base literária de eletrônica e depois, com o tempo, mesmo aqui, a gente ia te ajudando.
Mas para isto é preciso de um minimo de base, senão fica dificil.
Antigamente existia o Instituto Universal Brasileiro e me parece que ainda existe, é em São Paulo.
Procure por este curso!!!

Cláudio

telmo

  • Localização desse usuário é: rua flaviano 262 jrdm ypiranga nova iguaçu rj
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 28 anos.

linda

Muito obrigada Telmo. Já fiz o download e vou estudar bastante. É pena estarmos tão longe, quem me dera aproveitar o vosso calorzinho. Aqui em Portugal está um frio de rachar, este Inverno está a ser o mais longo da minha vida e vivi 16 anos na Suíça... Mas realmente está mesmo muito frio.
Um bom trabalho a todos ;)

Claudio Carvalho

Linda.

Esperamos que você retorne logo ao nosso convivio, mas já com base de eletrônica o bastante, para que a gente possa responder a você mais profissionalmente, OK!
Quanto ao frio, quer trocar? Eu não suporto o calor daqui do Rio de Janeiro...

Felicidades!

Cláudio

Similar topics (5)