Esquema hps 2001d

Iniciado por charlesbrow35, 10 Março 2009, 21:31

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

charlesbrow35

 Boa noite a todos, em primeiro lugar quero agradecer a todos pela colaboraçao que os senhores nos oferece atraves deste forum e espero que ele creça cada vez mais. Bem, gostaria de saber de voces onde posso encontrar o esquema da tv cce mod hps 2001d pois acabo de adquirir essa tv com o seguite defeito,  "nao liga", ainda nao abri o aparelho para inciar os testes iniciais, por isso no momento pretendo adquirir primeiro o esquema.
  Grato a todos.     
  • Localização desse usuário é: Petrolina Pe
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.


charlesbrow35

  Grande Claudio Carvalho obrigado pela ajuda ja baixei o que vc me mandou e nesse final de semana vou a batalha, ja observando o material e vi que é de primeira.
Mas ao observar ja me apareceu algumas duvidas com relaçao ao entendimento da dica ex: "1º tv nao liga" os pontos marcados com 1,2,3 eu entendi perfeitamente o ponto 4 se entendi é medir a tensão usando o terra do capacitor  c805, o ponto 5 é tambem medir a tensao no dreno do mosfet  no ponto 6 vou ter 18v devido o zenner ok, agora criei duvidas a respeito dos pontos 7 e 9 assim, o que eu vou encontrar nesses pontos? nao quero incomodar muito mas se puder me tirar essa duvida lhe agadeço, obrigado.
  • Localização desse usuário é: Petrolina Pe
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.

Similar topics (5)