Tv CCE 20 MD: hps-2003b led pioscando e não funciona

Iniciado por beto158, 03 Maio 2011, 19:20

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

beto158

Em primeiro desejo a todo da tectonny um forte abraço a todos da equipe ok? O meu problema é  Esta tv da CCE MD: HPS-2003 B esta apresentando um defeito com o leds  picando e inoperante
mais tem tensão no coletor do transistor de saida horizontal e os demais voltagem fica ocilando
por favor vcs tem alguma dica que poderia me resolver?
  • Localização desse usuário é: tubarão, santa catarina
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Eu sou o caminho e a verdade! Aquele conhece a verdade conhecera a min.  E aquele que conhece a min conhecera a verdade                                                                                                                                               


                                            Roberto de jesus

csouza

  • Localização desse usuário é: Cabo frio-Rio de janeiro
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
"Quando Deus quer, não há quem não queira."

Ayrton Senna.

beto158

O problema já foi resolvido só não sei o que realmente a troca do Q 802 ja que apresentava bom ou se foi o acopládor por que eu tirei o acopládor fora e o LD tinha parado de piscar coloquei outro funcionou normal
Só que  ficou um pequeno problema que eu não estou conseguindo localizar o ponto já que não existem ajuste nesta tv é que ou vertical esta fechado uma grossura de um dedo acima e em baixo da tela por favor só falta este para mim resolver ok fico no aguardo
  • Localização desse usuário é: tubarão, santa catarina
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Eu sou o caminho e a verdade! Aquele conhece a verdade conhecera a min.  E aquele que conhece a min conhecera a verdade                                                                                                                                               


                                            Roberto de jesus

Paulo52®

  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Similar topics (5)