TV CCE 2118usp/av tela branca com bola de cor no centro

Iniciado por mw, 23 Mar 2014, 09:53

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

mw

Aparelho: TV
Marca:    CCE
Fabricante:    CCE
Modelo:   2118usp/av
Defeito:   tela branca com bola de cor no centro

Bom amigos, esta tv liga pega os canais troca de canal, aumenta e baixa o volume tem 130v na fonte 26v e 12v, acende o filamente 4v  ,estava com o vertical queimado e o resistor R430 de 15k queimado, ao trocar  a tela  estava escura aumento o screem e aparece a tela branca com os três cores no canto de baixo indo pra o centro como uma bola,tentei trocar outro vertical mas o que veio estava com defeito, estou aguardando para testar outro vertical,tem 9v na bobina defletora testei outro tubo e é igual o problema.Estou desconfiando do fly.

Agradeço a quem puder ajudar.
Amilton
  • Localização desse usuário é: Toledo /Paraná
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.

Sergio Freitas

Desvio de feixe - saida vertical ou fonte que o alimenta.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

mw

as alimentação estão conforme o esquema já conferi , acho que esse componentes que peguei são falsificados,fico no aguardo do viajante. Obrigado.
  • Localização desse usuário é: Toledo /Paraná
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.

Edy

Citação de: mw online 23 Mar 2014, 09:53
Aparelho: TV
Marca:    CCE
Fabricante:    CCE
Modelo:   2118usp/av
Defeito:   tela branca com bola de cor no centro

Bom amigos, esta tv liga pega os canais troca de canal, aumenta e baixa o volume tem 130v na fonte 26v e 12v, acende o filamente 4v  ,estava com o vertical queimado e o resistor R430 de 15k queimado, ao trocar  a tela  estava escura aumento o screem e aparece a tela branca com os três cores no canto de baixo indo pra o centro como uma bola,tentei trocar outro vertical mas o que veio estava com defeito, estou aguardando para testar outro vertical,tem 9v na bobina defletora testei outro tubo e é igual o problema.Estou desconfiando do fly.

Agradeço a quem puder ajudar.
Amilton


Aí está o seu defeito : Se tem tensão na bobina o feixe desloca !  ???

consolino

se vc tem' osciloscopio fica facil de ver onde esta o defeito verifique dente de serra na deflectora senão retorne ao ci cuidado este defeito degola o cinescopio
  • Localização desse usuário é: taubate sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 38 anos.

Similar topics (5)