Som Wattsom PRH 620 Som Picotando

Iniciado por Teles, 03 Junho 2010, 13:55

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Teles

Aparelho: Som
Marca:    Wattsom
Modelo:   PRH 620
Defeito:   Som Picotando

Boa Tarde
Estou com este aparelho picotando o som , assim vem audio faz um barulho na caixa e corta o som depois volta isso mais ou menos a cada 3 segundo.
Já troquei todos os CI , todos os capacitores eletrolitico, os BCS medi os de potencia , medi todos os diodos e nada e verifiquei se não tinha colocado nenhum componente invertido mais não encontro o defeito .
Alguem pode me ajudar

Grato


Obrigado a quem puder ajudar.
Teles
  • Localização desse usuário é: Francisco Morato / São Paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

Carlos Meira

Teles,

Veja se esse esquema bate com o aparelho por aí...



Qualquer coisa dá notícias...
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Siatec®

Teles     - picotando  em que sentido ------- na qualidade de audio  ou  cortando o som - tipo  fica sem audio..,, volta etc etc----   na entrada do amplificador  tem um resistor de 1k  - na linha de sinal   levante um lado dela  e injete sinal  externo para ver se continua a fazer o defeito,,.   ai vais ver que tem defeito  na parte de power amplifier ou  pré  ou fonte etc . no   aguardo.
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

sonybass

Olá pessoal, primeiramente queria agradecer des de ja qualquer auxilio de vcs, atualmente trabalho na parte de força de um amplificador Ciclotron, placa PL-206(não consegui esquema) que tem o mesmo defeito do nosso colega Teles, apesar de testar todos os diodos, capacitores eletroliticos, resistores e trocar alguns transistores e CI1002/20(o principal) continua com o mesmo defeito, e como se os transistores da saida estivessem ruins, mas ja testei varios de referencias diferentes, zumbido e xiadeira, som muito baixo, alguem ja passou por algo parecido?

Sergio Freitas

Ewerson

Bem vindo ao fórum.

Abra um tópico para o seu aparelho, pois na carona de outro tópico poderá ficar sem respostas.

Clique no link abaixo e abra.

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=form;id=1
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Similar topics (5)