tv gradiente tv2920 pin-cushion

Iniciado por ximelo, 19 Ago 2010, 12:33

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ximelo

Aparelho: tv
Marca:    gradiente
Modelo:   tv2920
Defeito:   pin-cushion

A tv apresenta efeito barril somente quando o sinal está fraco. Acontece muito nos canais mais fracos ou quando se solta a conexão da antena com a tv. Ela reduz o quadro com chuvisco e efeito barril, depois fica com a tela azul com efeito barril . Já verifiquei todos os componentes do circuito inclusive o rc4558 e possíveis soldas frias em volta. Espero alguma ajuda dos mais experientes. Obrigado.


Obrigado a quem puder ajudar.
Márcio
  • Localização desse usuário é: São Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.

jairo silva

amigo você diz: ( Já verifiquei todos os componentes do circuito inclusive o rc4558 e possíveis soldas frias em volta) entaõ naõ temos defeito no circuito (PIN-CUSHION) ok entaõ faça o reset nesta tv e boa sorte.
  • Localização desse usuário é: Tapiratiba são paulo brasil
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.
tudo posso naquele que me fortalece . jairo silva

ximelo

Não sei como é reset dessa tv. Sei entrar no modo de serviço, e depois ?
Coloquei um PS2 no AV dela e enquanto ele carrega o jogo também acontece o defeito. Se puder me responder como é o reset, agradeço desde já. Abraços.
  • Localização desse usuário é: São Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.

marcosbr

 Ao entrar no modo de serviço. Mova o cursor até o reset.
 Aperte enter. Ela ira reiniciar.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

ximelo

Não aparece nenhuma opção de reset. A versão de software é v 2.00. Nem na primeira tela nem nas outras. ::)
  • Localização desse usuário é: São Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.

Similar topics (5)