tv cce hps 2001d

Iniciado por naja, 25 Dez 2008, 15:03

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

naja

meus irmao troquei o flyback o screen esta dando os 400vagora quando abro o screen aparece na tela como se fose um arcoiris atela toda manchada de cores mais nao tem retraço e nao fica muito clara nao. e nao aparece os caracteres embora esteja todos foncionado e saindo som normal
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Claudio Carvalho

Jociel.

Tente trocar o cap. de alta dos 180v. OK!


Cláudio

mario3

jociel bom dia mais dá imagem ou tem chuvisco essa tela pode estar magnetizada
  • Localização desse usuário é: heitor de moura estevão n6 teresópolis rj
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
{humildade nunca é  demais somos iguais segundo o criador}

eletronica ws

Jociel boa tarde eu como outros colegas já há via dito pra você trocar o tsh eu disse bem no inicio do tópico e repeti depois mas vamos lá você conseguiu que o tubo tenha brilho ok a gora olha o vertical se você tem alimentação pode trocar a saída  felicidades

RONAN

Em cima da sua ultima mensagem jociel.............acabou!!!..........isso é vertical,,,,,,,,,, :police:

RONAN

Não são todos, mas a maioria do técnicos acham que pra dar problema no vertical, tem que ser aquela listra luminosa no meio da tela,....não é verdade,.....a imagem toda coloridal(como se fosse um arco-íris), é característico de vertical..........UM ABRAÇO!! :police:

Claudio Carvalho

#26
Caro Ronan.

Não quero polemizar com você, mas pode ser até que seja o tubo, se uma vez a tela dele soltar, também apresenta este defeito e veja, o que iniciou a pergunta do Jociel, foi alta de screen que nada deve ao vertical, não acha? Bem, vamos aguardar para saber ao certo o que aconteceu, pois estou muito curioso com este defeito!!!

Cláudio

Almeidaf

jociel, releia com carinho, as 25 respostas dada as sua solicitaçao , tenho certeza que está dentro do seu problema, senao nos ficaremos que nem malucos atras do que voce relata,        se posicione para ficar mais claro,          senao  vamos acabar achando  que o problema é no gabinete .
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

naja

 ::OLÁ AMIGOS EU FIZ O QUE OS AMIGOS ME PEDIRAM REVISEI TODO CIRCUITO VERTICAL NAO ENCONTREI NADA  TROQUEI O CI DO VERTICAL  TROQUEI O TRANSITOR HORIZONTAL E O TUBO EU JA TESTEI SÓ SE FOR O TDA8374 PORQUE VERTICAL, HORIZONTAL E FONTE ESTAO TODOS REVIZADOS NA PLACA DO SOQUETE TAMBEM ESTAO TODOS OS COMPONENTES PERFEITOS E TROQUEI O SOQUETE TAMBEM. MAIS EU NAO VOU DESISTIR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Claudio Carvalho

Jociel.

Cara, que encrenca, hein? Você por acaso mediu as voltagens do RGB? Li todos os seus post e não vi nenhuma menção a ista medida!
Se for baixa, ai sim, parta para a troca do IC, OK!


Cláudio

naja

 ::) ::)olá amigos eu verifiquei as tensoes do rgb  e nao tem voltagem nenhuma por isso eu estou desconfiando dotda8374 se alguem tiver o esquema envi pra mim para:    JOCIELK[arroba]HOTMAIL.COM
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Claudio Carvalho

Caro Jociel.

É, agora acredito que esteja chegando a um denominador comum, uma vez que não tem RGB, não tem imagem, mesmo o filamento acendendo!! Veja as tensões do TDA antes de trocalo. Veja se êle está sendo alimentado e veja nos pinos do RGB se ha tensão, OK!
Quanto ao esquema, aqui mesmo ao lado, lá em cima no 4shared, pode apanhar lá que tem!

Cláudio

naja

 :D  OLÁ  AMIGOS EU ACHEI O DEFEITO. ERA  O FLYBACK MESMO. SÓ QUE ANTES DE TROCA-LO EU ME LEMBRO TER TRISCADO SEM QUERER CHAVE DE FENDA EM UM TERMINAL DA DEFLETORA  NO DISSIPADOR DO VERTICAL  E LEMBRO QUE VI UMA FUMACINHA BEM RAPIDA MAS A TV CONTINUOU LIGADA NORMALMENTE SEM IMAGEM. AÍ EU RESOLVI TROCAR O FKYBACK. SÓ QUE  QUANDO EU COLOQUEI O NOVO A IMAGEM APAREÇEU TODA COLORIDA E SEM CHUVISCO AÍ RESOLVI DAR UMA OLHADINHA NO FUSISTOR FR402EMBORA JA TINHA TESTADO ANTES ENTAO DESCOBRI QUE ELE ESTAVA ABERTO AÍ EU TROQUEI  E AÍ A TV FICOU  SÓ O FILÉ. DESDE JA AGRADEÇO OS AMIGOS DO FORUM PELAS ESPERIENCIAS COMPARTILHADAS FIQUEM COM DEUS... ;)
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Claudio Carvalho

Jociel.

Rapaz, como você conseguiu esta façanha???  Nunca vi nada igual...   Leia o monte de resposta que obteve, para depois se lembrar de um erro...


Um abraço e espero que não se repita! hahahahahahahaha


Cláudio

eletronica ws

esta ai bom menino você conseguiu se você tivesse olhado os tópicos com mais carinho não teria dado tanto trabalho mas parabéns pra você o gora finaliza

souza04

   fala jociel que bronca hein!!parabens por resolver!!


   só uma pergunta:vc é de belém-pa?




    marcio souza!!!belem-pa!!
  • Localização desse usuário é: belém-pa
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.
"quando tudo está perdido sempre existe um caminho,quando tudo está perdido sempre existe uma luz."

        renato manfredinni junior.

Claudio Carvalho

Souza.

Não foi uma bronca, mas apenas um toque para que êle se ligue mais no que escreve! Se êle nos tivesse escrito tudo direitinho, não haveria esta enxurrada de respostas, e êle teria o aparelho consertado mais rápido. No mais, tudo bem!

Cláudio

RONAN

É amigo.....tente outra vez,...não diga que a canção está perdida,.. ..pois é de batalha que se vivi a vida ,...tente outr.........Velho Raul Seixas..............Parabéns, não por ter "matado" o defeito,...mas porque não desistiu,........e vai ai uma humilde dica,...quando algum colega falar que isso é vertical, horizontal,..pulso,.etc....não significa que tenha que troca de imediato as peças responsaveis pelo setor e sim revise, olhe por vários minutos o setor.....PARABÉNS!!!!!!!!

naja

amigo souza eu sou de Senhor do Bonfim -BAHIa
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Claudio Carvalho

Caro Jociel.

Parabéns, e ainda mais sabendo agora que é do Senhor do Bonfim!!!  Um grande Axé para você e se possivel, se junte ao Verdão, que também é dai, e mande um saravá para o Edson Tadeu,que é bahiano também e que tá de birra com o Fórum, fazendo muita falta aqui!


Cláudio

Similar topics (5)