TV CCE HPS29EB SEM CONTRASTE

Iniciado por isnaldo, 23 Fev 2012, 16:35

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

isnaldo

Estou com esta tv cce funcionando tudo normal , mas o contraste esta no maximo e a tv esta com a imagem sem vida. É como se nao tivesse nenhum contraste.Já faz muito tempo que não arrumo uma dessas.Troquei o la7685j e ficou a mesma coisa.Se algum amigo tiver alguma dica , ficaria muito agradecido.

Ricardo-IG

Isnaldo:


Vc precisa verificar se no pino 14 do LA7685 ocorre a variação na tensão quando atua no contraste( aumentando ou diminuindo).


Caso a variação esteja ocorrendo entre 3 e 9V, o contraste está atuando e vc precisa na verdade avaliar se o problema de fato é no contraste. Neste ponto dê uma checada nas tensões de polarização do cinescópio e suas filtragens!


Ricardo
  • Localização desse usuário é: Petrópolis- Rio de Janeiro-RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Se busca ajuda, este é o lugar certo. Mas faça a sua parte e pesquise tecnicamente o aparelho antes !!!

SYSTEM ELETRONICA

opa.. procure por diodos em curto ou com fuga ou resistores abertos na linha do ABL , que sai de um dos pinos do flyback e segue até o processador.
  • Localização desse usuário é: Guarujá SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.
obrigado a todos.
Percival Palmiro
msn; eletronicasystem[arroba]hotmail.com

diu

 pino do abl que sai do flaybkac, existe um capacitor de poliester eli costuma dar muito defeito troque direto sem testar.

csouza

isnaldo,seu registro consta de 2008.Dê uma passada nesse link ai e veja como atualizar seu perfil no forum.

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=faq

Serve para voce também Diu.
  • Localização desse usuário é: Cabo frio-Rio de janeiro
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
"Quando Deus quer, não há quem não queira."

Ayrton Senna.

Similar topics (5)