TV PHILIPS 21PT8467 SEM AUDIO

Iniciado por Enner, 16 Março 2011, 19:44

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Enner

Aparelho: TV
Marca:    PHILIPS
Modelo:   21PT8467
Defeito:   SEM AUDIO

Boa noite para todos.postei uma Mensagem pedido dados de EEPROM mas Paresce que desapareceu.essa TV ja fiz de Tudo para que fuciona o audio nada Resolve.primeiro passo foi emjetar sinal nos Terminal  6 e 8 do C,I AN7522K,esta ok mas TV tem imagem mas sem som regravei a EEPROM,troquei C,I AN5891K e nada.emtrei No modo serviço alteri os baitys nada,estou Com duvia,essa TV vei de outra oficina ela Esta usando C,I TDA9370PS/N2/AI1280 Pergunto a voçes esta correto.os dados Que regravei foi TDA 9370PS/N3/ esotu Quase doido com essa TV,algue pode Ajudar.



Obrigado a quem puder ajudar.
Clézio Alves
  • Localização desse usuário é: Rua 8 N:607 St,Vila Nova.Crixas Goias
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.

marcosbr

 Não lembro ao certo... Vou ter que procurar.
Mas tem algo de função a mais.
Um tem menos funções, e se não me engano algo de mono/estéreo.
Se encontrar eu retorno. Mas vai confirmando qual o original aí.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Enner

Óla,amigo Marcos sbr obrigado pela sua boa vontade.mas o esquema que voçe enviou,e do micro system aiwa.
  • Localização desse usuário é: Rua 8 N:607 St,Vila Nova.Crixas Goias
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.

marcosbr

 Qual esquema? ???
Enviei onde? ???
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

sitri

disculpe, no podras ratrearlo, con rastreador de audio, para que sepas desde donde se pierde el audio de los canales. ?
  • Localização desse usuário é: Piura-Perú
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.
tec electronico con mas de 35 años en este campo.

Enner

Óla,amigos veja só,que esta acontecendo com essa TV Philips.Conectei sinal de audio e video em AV1/IN nao tem
audio,conectei video ok.conectei video OUT,P/retirar em vez de sair audio,esta emtrando.só em AV1/IN esta entrando sinal de video,menos audio,essa TV ja tinha vindo de outra oficina,estou em duvida sobre esse CI, que esta na PCI,se e original.TDA 9370PS/N2/AI1280.ou os dados da EEPROM,que esotu gravando Esta errado.alguem poderia dizer qual o micro serto p/esse modelo,TV ou tem os dados de EEPROM p/esse micro,TDA 9370PS/N2/AI1280,os dados de EEPROM que gravei micro TDA 9370/PS/N3
  • Localização desse usuário é: Rua 8 N:607 St,Vila Nova.Crixas Goias
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.

Enner

Olha,estou fazendo confusao de mais,eu errei quando fui pedir dados EEPROM TV Philips 21PT8467 L03.01L S 31  e que essa TV usa o CI TDA 9370PS/N2/AI1280 para Quem o tenha e poça diponibilizar ficarei grato,peço desculpa para os que ja Contribuiram com sua boa vontade. ;) 
  • Localização desse usuário é: Rua 8 N:607 St,Vila Nova.Crixas Goias
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.

sitri

buenas no encuentro este modelo, es el modelo correcto?
  • Localização desse usuário é: Piura-Perú
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.
tec electronico con mas de 35 años en este campo.

Enner

Ola,boa noite amigos,ainda estou com a bendita TV PHILIPS.olha consegui fala com uma pessoa da autorizada PHILIPS,ele disse que o micro que e usando nessa TV e o TDA 9370PS/N3/A1819 e o que esta nela e o TDA 9370PS/N2/AI1280.e o TDA final 1819 nao estou emcontrando,nao vem Mais.sera que tem subistitu para ele.uma ajuda dos amigos,por Favor.
  • Localização desse usuário é: Rua 8 N:607 St,Vila Nova.Crixas Goias
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.

sitri

hola , osea que la imagen, esta OK?
toma un rastreador de señales y busca si hay sonido de canales de tv,  en los pines  21 y 22 del c.i 7841, si esta, entregando sonido y este, esta ingresando a los pines 3 y 22 del  c.i 7821, pero este, no entrega en los pines 12 y 15- quiere decir, problema de data y clock,--------- ES PROGRAMA O MICRO- U OTRA COSA,-------- pero creo, que puede hacerle un amplificador adicional con regulador  de volume analogico. lo expreso, por si fuera ese ,el caso, es solo una opinion,  suerte saludos..
  • Localização desse usuário é: Piura-Perú
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.
tec electronico con mas de 35 años en este campo.

Similar topics (5)