tv philco PCM 2051 VERTICAL FECHADO

Iniciado por Julianotibes, 01 Março 2011, 11:15

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Julianotibes

Aparelho: tv
Marca:    philco
Modelo:   PCM 2051
Defeito:   VERTICAL FECHADO

ESSA TV JÁ FOI TROCADO O CI DO VERTICAL E TODOS OS CAPS EM VOLTA DO MESMO, OS 180V DO FLY-BACK ESTÁ SOMENTE COM 30V, A FONTE PRIMARIA ESTÁ SAINDO 180V NORMAL

Obrigado a quem puder ajudar.
JULIANO TIBES

marcosbr

 Juliano.
Não tem nem lógica seu pedido.
Fonte com 180V, 180 com 30V... Foi trocado tudo no vertical!
Não daria para melhorar a explicação? ???

Completa antes de retornar.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=forumprofile
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Julianotibes

ok amigo vamos la entao...

ela tinha uma fixa somente na horizontal da tela..troquei todos os caps,resistores e diodose ci do vertical ,nao resolveu...ai troquei o C603 q faz aterramento com a defletora, o C715,D702 eo R703 no qual sai dos 45v do fly back, resolveu , abriu a imagem ja com chuvisco porem na imagem fica uma faixa bem embaixo da tela nao sei se é pq nao abriu totalmente a imagem dela na parte de baixo.


se alguem puder me ajudar ficarei grato

Julianotibes

problema resolvido troquei o C 717 no qual causava a faixa em baixo da tela...agora imagem e som normal


lembrando foram trocados
C715,D702 eo R703 no qual sai dos 45v do fly back,C603 q faz aterramento com a defletora vertical q causava o sintoma de vertical fechado, e o C717 no qual causava a faixa em baixo da tela

marcosbr

 Ta bom. Resolveu.
Os 180 que estava com 30V, agente deixa pra lá. Mas o perfil não.
Só estará concluído, quando acertar o perfil.
Vou acompanhar.
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Jarbas Santos

Boa noite,colega completa o seu perfil como o colega Marcos explicou e em seguida tentamos ajuda-lo.
Felicidades.
  • Localização desse usuário é: Santana do Seridó - RN
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
Membro Colaborador   "Eu sou o caminho a verdade e a vida, niguem,vem ao pai, sinão por mim." S. João 14:6

Similar topics (5)