Transcoader usado

Iniciado por Edison Henriques, 09 Out 2011, 16:50

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Edison Henriques

                               Estou com uma dificuldade de compatibilidade entre um DVD Philips de 05 anos com minha velha Mitsubish 20  de 14 anos. Não aparece cor mas a imagem é perfeita. Preciso de um transcoader mas um  novo um de boa qualidade está muito caro (R$ 250,00 a 450,00). Se alguns dos amigos do Forum possuir um em boas condições que não não esteja mais sendo usado e queira vender por um preço razoável, estou interessado.
  • Localização desse usuário é: Guaratinguetá, São Paulo
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.
Sempre esperança

f@bio$$$

Amigo, tem que ficar ligado que o transcoder deve ser de NTSC para PAL-M. PAL-M para NTSC não serve no seu caso ok. Um abraço.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.

bettosom

Edsom,o FABIO$$$ ja respondeu à altura,e correto. Favor...  ajude o FORUM a se manter organizado: Complete seu PERFIL: Perfil - Perfil Fórum Coloque CIDADE e ESTADO.
  • Localização desse usuário é: Retirolandia - Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.

Edison Henriques

                       Fabio o DVD que eu tenho é um Philips Modelo DVD625/781 fabricado na China por uma importadora da Philips mexicana. Consegui o manual de serviços dele na internet e verifiquei que ele opera em NTSC e Pal. Pelos conhecimentos que eu tenho tinha que ser Pal M e não serve Pal ou Pal G. Portanto eu penso que tem que ser um transcoader de Ntsc para Pal M. Minha Mitsubishi é um modelo de 1997 20 polegadas 2021. Obrigado Fabio pela ajuda.
  • Localização desse usuário é: Guaratinguetá, São Paulo
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.
Sempre esperança

Assato Fukuhara

Um conselho é conseguir uma outra tv já estereofonica, para que usufrute o melhor em audio.
Você adquirindo o transcoder, que só serviria para este seu caso, provavelmente em monofonico. Enquanto que uma outra Tv, você teria a segunda opção de Tv.
Uma Tv usada, não custaria mais que R$200,00. Ou aquele transcoder de R$15,00 de camelôs.
Abraços.
Assato
  • Localização desse usuário é: campo grande ms
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 45 anos.

Edison Henriques

                          Pensando bem Assato você tem razão. Vou procurar uma tv usada que seja compatível com o DVD. Fica mas fácil de resolver o problema e economicamente mas viável.
                           Obrigado. Um abraço 
  • Localização desse usuário é: Guaratinguetá, São Paulo
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.
Sempre esperança

Similar topics (4)