tv cce hps 2991

Iniciado por pereira, 27 Abr 2009, 16:56

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

pereira

olá amigos boa tarde estou com uma cce hps 2991Sem imagem com áudio, aumtando screen nota-se imagem ao fundo com linhas d retraço alguém tem alguma ideia do que pode ser.


grato pereira

Claudio Carvalho

Pereira.

É um defeito simples, mas o que você fez em socorro ao defeito?


Cláudio

TecTonny®

Ola caro pereira, bem vindo ao forum, não esqueça de escolher seu grupo técnico.

Quanto ao defeito é como o Cláudio falou, coloque mais detalhes sobre o defeito, ex. como estar a fonte do circuito de RGB, tensão de grade se pudedr medir.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

pereira

olá claudio boa tarde o caso é o seguinte o televisor estva com o flyback ruim eu troquei e o aparelho funcionou com a imagem fraquinha com retraço as tensões dos tda está normal tensões de screen normal 8)

Claudio Carvalho

Pereira.

Tá, beleza, mas troque o soquete do tubo, tá.

Costuma ser êle!  E confira os 180V.  dos filamentos e o cap. que trabalha na PCI do tubo.

Por fim, check a tensão que o Ci mande no RGB.

Cláudio

DILSON-BA

Citação de: pereira online 27 Abr 2009, 17:18
olá claudio boa tarde o caso é o seguinte o televisor estva com o flyback ruim eu troquei e o aparelho funcionou com a imagem fraquinha com retraço as tensões dos tda está normal tensões de screen normal 8)

AMIGO BOM DIA ..

CUIDADO COM ESTES FLAY BECK...
O FLAY BECK QUE VC COLOQUO É ORIGINAL...???

ASS-TEC.DILSON

ALAGOINHAS-BA......29/04/2009.....

TONHO48

C421 FRACO OU ABERTO TELA ESCURA.
C409 ABERTO TENSAO +51 BAIXA TV TELA ESCURA E DESLIGA TV
COMPONENTE ABERTO NA LINHA ABL ABERTO QUANDO AUMENTA SCREM APARECE LINHAS FINAS .
         TONHO48 RS

pereira

olá dilson bom dia o flyback eu tb estava em duvida mais agora tenho certeza q ñ é ele testei o de um televisor funcinando e deu na mesma , o tv está com imagem bem fraca coberta por retraços cor da tela normal os caracteres normal os controles atua mais ñ suste efeitos o audio está normal....as tensão no tubo e dos ci estão boas   eu já troquei o soquete do tubo e verifiquei as tensões  seguindo as recomendacões do claudio mais ainda ñ conseguir matar esse defeito se alguem tiver mais sugestão vai ajudar muito.



celsofc

Bom dia.

Achoi que vc não verificou a linha do ABL.
Verifique melhor, algum componente alterado.

Um abraço

TONHO48

R423 DE 1K ABERTO DEIXA TV COM IMGEM FRACA.

  TONHO RS

pereira

olá caros amigos boa tarde tv cce hps 2991 com a imagem fraca escura ao abrir screen apresentava linhas finas de retraços defeito solucionado com a troca do capacitor c-421graças a dicas do tonho48 rs eu agradeço todos dos forum q se empenharam a mim ajudar solucionar esse defeito estou a disposição do forum pronto pra ajudar no q for possivel


grato pereira vitoria -es

Similar topics (5)