tv mitsubishi tc 2051 cor flutuando imagen e som normal

Iniciado por tot, 18 Junho 2009, 19:46

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

tot

esta tv a cor flutua em forma de faixas coloridas
e tem 3 faixas amarelada no sentido vertical  quem poder me ajudar agradesço desde já obrig.
  • Localização desse usuário é: rua josé soares marcondes 130 centro alfredo marco
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
toninho da eletrônica quero buscar informações buscar ajudas e poder ajudar os companheiros que precizar

marcosbr

 Siga o exemplo abaixo e coloque seu tópico desta maneira, alias, são 2 tópicos. Corrija os 2.
Não precisa apagar é só editar.
Se não todo mundo vai ficar flutuando igual sua TV.

Aparelho: SOM
Marca: PHILIPS
Modelo: FW-C38
Defeito: SEM SOM

Assim que tiver um tempo olha aqui tambem.
http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,9859.msg36762.html#msg36762
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

tot

tv mitsubishi tc 2051 ela não tem cor
a cor estar em forma de tajas  amarelada e outras tajas preta no sentido vertical
pode ser o ic m51413 ja troquei varios capacitores.
  • Localização desse usuário é: rua josé soares marcondes 130 centro alfredo marco
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
toninho da eletrônica quero buscar informações buscar ajudas e poder ajudar os companheiros que precizar

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Bruno .

  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

branco

tot Verifique as tenções nos pinos 29 a 36 do ic 201 e tambem se quando almenta e diminue a cor varia tenção no pino 26 do mesmo IC. Estes capacitores de .01 dão muito defeito na mitsubischi.Boa sorte !
  • Localização desse usuário é: Barra Mansa RJ
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

Trudes

 Verifique as boas dicas dos nossos amigos mas, se esse televisor vazou os capacitores do vertical, antes de troca-los, terá que limpar bem a placa com alcool isopropilico por cima e por baixo dela, trocar os outros componentes danificados, trocar os capacitores cerâmicos da região, verificar os trimpots, principalmente o de fase horizontal. Após isso tudo, se a cor não normalizar, aí sim verifique o circuito oscilador de cor.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

tot

amigos devolvi-a para o cliente pois ele é  charope dis que se ficasem caro iria faze-la de tiro ao alvo.pensando bem não quero rolo futuramente. pense bem este tv volta .obrigado a todos do forum abraço :-X
  • Localização desse usuário é: rua josé soares marcondes 130 centro alfredo marco
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
toninho da eletrônica quero buscar informações buscar ajudas e poder ajudar os companheiros que precizar

Similar topics (5)