Mini systen Philips FWM 570

Iniciado por jacunda, 08 Abr 2009, 21:46

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

jacunda

Boa noite, amigos!
Estou com este aparelho com o seguinte defeito:
Liga acende o display, não tem audio, tecla liga/desliga agindo como se fosse tecla open/close, o restante das teclas não funcionam. Tensões normais, amplificador de audio bom, chaves de toques todas boas, será a memoria ou o micro? Qualquer ajuda será bem vinda.
Abraços,
Albino. >:(

Claudio Carvalho

Albino.

Não sou desta praia, de micro sistem, mas uma vez ao apanhar de um, parecido com o que escreve, foi mal contato no slot do painel frontal, OK!

Espero que o ajude!


Cláudio

Almeidaf

veja com o controle remoto se modifica a situação
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

TecTonny®

Veja isso que com certeza vai ajudar, é normal esse defeito nesse aparelho:

http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,404.0.html
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

jacunda

Ok!
Vou conferir o que os srs., postaram e retorno.
Abraços,
Albino

jacunda

Boa tarde, amigos!
Claudio, não é problema no slot. Tony, tentei fazer o o procedimento de reset e não consegui. Almeidaf, com o controle remoto ele modifica as funções, só que que fica sem audio. No painel as teclas que funcionam é: PAWER, tá agindo como tecla open, MASTER VOLUMEM, age normanlmente e tecla VAC que age como se fosse AUX-GAME.
Olha tô meio perdido!
Albino

PESIGMA

tente colega colocar um fone de ouvido se sair audio no fone entao de uma verificada nas conecoes desta plaquinha
ja apanhei para chuchu e descobri que era a o conector que estaca com problema,.
com cuidado desmonte o painel e troque as tecla todas e baratinho]
provavelmente as funcoes ira voltar ao normal.
na tecla certa.
nao sei e neste tem de frente para o painel lado esquerdo te dois cis smd dual line que e responsavem pelo audio veja se eles aquece rapido se aquecer troque eles trabalham quanse frio.
boa sorte
  • Localização desse usuário é: cidade de guarulhos sao paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
permasonick[arroba]bol.com.br

jacunda

Ok! Pesigma, farei uma varedura e depois retorno.
grato,
Albino.

Almeidaf

se pelo controle remoto funciona, e está sem som, isole no micro  os pinos de entradas da série dos  teclados  olhe pelo esquema,  e i tenta funcionar pelo controle remoto,          se funcionar,   é uma das linhas dos teclados. se não  funcionar é o micro.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

jacunda

Boa tarde!
Pesigma, fiz o porcedimento e nada. Almeidaf, já tinha pensado no que vc. me falou, fiz e nada. Troquei a memoria e continua a mesma, na saida de audio injetei um sinal e tem saida, eu acredito que seja o micro mesmo! Só resta vê se encontro o referido, se alguem aí tiver ou onde encontro, fico muito agradecido.
Abraços,
Albino.

mrtesla

Verifique com um multimetro digital as tensões nos pinos 30, 31 e 32 do micro(linhas Key2, Key1 e Key0), são as entradas das chaves de comando e, todos os 3 pinos devem estar com a mesma tensão. Se um estiver com o nivel mais baixo que o outro, siga esta linha pois provávelmente terá alguma chave tact com fuga ou algum componente nesta linha derrubando a tensão. isso faz com que o aparelho não responda os comandos do painel ou faça as funções invertidas

Abraços,

Jr

jacunda

Caros colegas, boa noite!
Troquei o micro, as funções voltaram a funcionar normais, tanto pelo painel como pelo controle remoto, porém ele continua sem audio nas saidas dos falantes, na saida de fone de ouvido até os pinos do cabo flet que vai na entrada do amplificador de audio tá normal. Já troquei os 4 fet de saida de audio e nada. Continuo pedindo ajuda.
Albino

Claudio Carvalho

Albino.

Desconfie do " jack " do fone de ouvido, OK!


Cláudio

jacunda

vou dar uma vereficada, porém acredito que não seja. Obrigado, Claudio.
Postarei o resultado.
Albino.

Similar topics (5)