tv cce hps1470-ze falta componentes

Iniciado por pretoqueiroz, 19 Julho 2009, 10:23

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

pretoqueiroz

Aparelho: tv
Marca: cce
Modelo: hps1470-ze
Defeito: falta componentes


Ola a todos, esta tv veio faltando alguns componentes como,IC 501(faz tudo)STR da fonte e flayback,ja procurei o esquema desta tv mas nao consegui nenhum que bate-se.se alguem possuir o esquema e puder fornecer ficarei grato.
OBS:Veio um STR 50213 solto dentro do aparelho mais nao sei se é o certo.pois a maioria das cce usam STR50103,ai fiquei na duvida. a tv usa MICRO CCE4140106914.OBRIGADO


Obrigado a quem puder ajudar.
  • Localização desse usuário é: Terra roxa PR
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.
"Nada de ruim acontece com os homens honestos,porem os maus so encontram dificuldades".prov. 12:21

Siatec®

se nao me engano o fly eh tat 1404, str fonte 50103
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

Almeidaf

minha opinião:  Por se uma 14",    devolva o aparelho para o cliente, e ainda correrás o risco de dizer que voce que pegou essas peças que faltam,
  Se voce,  conseguir colocar todas essas peças, verás , que ainda aparecera algum problema.  acredito que o micro esteja pifado.
voce acha,    que vale o risco?
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

marcosbr

 Seguindo o que Almeida ja disse, voce pensou no valor dos componentes, e a mão de obra que lhe dará.
Imagine colocar isto tudo, consertar, e o cliente te dizer: Já comprei uma nova.  :-X :-X :-X
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)