COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7

Iniciado por Luis Aquino, 12 Novembro 2008, 00:12

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

TecTonny®

To gostando da união pessoal, muito bom.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

edson tadeu

 Re: COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7
« Responder #4 : 13 Novembro, 2008, 20:43:38 » Citar Modificar 

--------------------------------------------------------------------------------
tente reinicializar o aparelho fazendo o seguinte

prescione a tecla volume  -   no painel com a tecla timer no controle  talvez resolva 




ESSA SOLUÇÃO EU JA TINHA PASSADO PARA ELE  NAO SEI SE ELE FEZ

Luis Aquino

PREZADOS COLEGAS ESTOU MUITO GRATO COM TODAS AS RESPOSTAS COLOQUEI TODAS EM PRATICA MAS INFELISMENTE NAO DEU CERTO A SOLUCAO E TROCAR A MEMORIA E REALISAR TODOS OS AJUSTES MEU MUITO OBRIGADO A TODOS QUE TENTARAM ME AJUDAR VALEU UM FORTE ABRACO A TODOS

Claudio Carvalho

Bom dia Luiz Aquino.

Pôxa, eu estava certo de que a opção dada pelo Abseg seria a solução ao seu defeito. Chegou a esperar o desligamento do TV? Acredito que sim, mas infelizmente não deu certo! Bem, se você, ao trocar a memória não tiver o banco de dados da eepron, solicite que vamos correr em seu socorro para ver se algum colega pode ter! Espero que a apresentação inicial seja desfeita e que daqui para frente, possamos ter uma coesão quanto ao Fórum e a todos os membros ( incluse você ) que aqui postam! Seja bem vindo e espero que o Fórum possa contar com você também!!!
Saiba que todos o recebemos de braços abertos para melhor ficar a nossa profissão, e engrandecer o Fórum.

Estamos aqui para o que der e vier!

Tenha um bom dia!

Cláudio

marcostavares

Citação de: Claudio Carvalho online 18 Novembro 2008, 07:38
Bom dia Luiz Aquino.

Pôxa, eu estava certo de que a opção dada pelo Abseg seria a solução ao seu defeito. Chegou a esperar o desligamento do TV? Acredito que sim, mas infelizmente não deu certo! Bem, se você, ao trocar a memória não tiver o banco de dados da eepron, solicite que vamos correr em seu uma ajudinha para ver se algum colega pode ter! Espero que a apresentação inicial seja desfeita e que daqui para frente, possamos ter uma coesão quanto ao Fórum e a todos os membros ( incluse você ) que aqui postam! Seja bem vindo e espero que o Fórum possa contar com você também!!!
Saiba que todos o recebemos de braços abertos para melhor ficar a nossa profissão, e engrandecer o Fórum.

Estamos aqui para o que der e vier!

Tenha um bom dia!

Cláudio
:laugh: ESTÃO TODOS DE PARABENS!
LI TODAS AS MENSAGEMS DE VOÇES, MESMO O LUIZ NERVOSO COM A TAL TV,TODOS TENTARAM AJUDAR
EU NÃO AGUENTEI,FOI QUANDO O TADEU DISSE QUE A TV ERA DE MARTE HEHEHE ;)
AS VEZES QUANDO UMA TV BATE NA GENTE A GENTE FICA CHATIADO.
AI QUE QUE GENTE FAZ,PARA UM POUCO,TOMA UM CAFÉ REFRESCA A CABEÇA E ENCARA O DEFEITO DE NOVO.
AGORA,QUANTOS ANOS TEM ESTA NETA? COMO SERÁ QUE ELA FEZ ISTO? ATIVANDO O SISTEMA DE DEMOSTRAÇÃO DA TV.
CURIOSO,LOGO A TV DA CASA DELE ACONTECEU ISTO.
TODOS JÁ DERAM DIGAS QUE NEM PRECISO DAR.
GOSTO MUITO DESTE FORUM,É A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO ALGUEM SE DESFAZER DE UMA PESSOA BRILHANTE EM SUA PROFISSÃO COMO EDSON TADEU,QUE SEMPRE ESTÁ AQUI NOS AJUDANDO.
DEIXO A TODOS DO FORUM MAIS UMA VEZ PARABEMS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jevanir

Amigo, pelo amor de Deus, sou de alegrete e estou passando  um massacre com esta TV, ela é modelo 21g7 panasonic, brasileira,
tenho controle original e não estou achando esta função que mensionas. esta função aqui: prescione a tecla volume  -   no painel com a tecla timer no controle  .no controle não tem a tecla timer, assim proprialmente dita> tem REC/TIME  ON/TIME
esta função rec/time é pra selecionar quando a tv vai gravar direto do vídeo (programar programação de video com tv) e a outra ON time- Liga o timer pra ela ligar , mas não consegui fazer ela dar esta função que o Sr. mensiona. aguardo respostas, Humildemente. muito obrigado.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Claudio Carvalho

Jevanir.

Rapaz, como você conseguiu ressussitar um tópico do ano passado???

Bem, espero que resolva o seu problema, mas este aparelho é importado e não nacional, OK!

Você pode até mandar uma Mp ao colega Luiz Aquino e saber dele se houve solução para o seu pedido, pois este tópico foi muito conturbado por um ex membro do Fórum!


Cláudio

alemao.tec

caramba surpreso de novo esta tv e de uso nao sei como foi ativado o mod demo   fiquei assistindo varios dias com este problema um belo dia sem nimguem acionar nada o problema sumiu vai entender so fiquei chateado de ter perdido um colega deste forum o sr edsom tadeu que por justa causa me ofendeu

Similar topics (5)