cabo coaxial para antena parabolica .. ..

Iniciado por Julianotibes, 07 Junho 2010, 20:31

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Julianotibes

Aparelho: cabo coaxial
Marca:    para antena parabolica
Modelo:   ..
Defeito:   ..

amigos qual o melhor cabo coaxial para parabolicas? tem o de malha 67% e o d 90 %. existe alguma diferenca entre eles?


Obrigado a quem puder ajudar.
JULIANO TIBES

José Luiz.

Juliano

quanto mais malha melhor.

Aqui nós usamos até de 45% e fica bom.

José luiz
  • Localização desse usuário é: Jucurutu/RN
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
Mas Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moido pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Is 53.5

Julianotibes

amigo José entao esse de 67 ja é bom? assim estou com uma antena aki q nao tem jeito d limpar os canais troquei o lnbf pois estava queimado...e nao limpa os canais a regulagem da antena esta correta...e pelo oq vi o cabo tem bem pouca malha e ja esta bem antigo vc acha q eu trocando esse cabo por um q tenha uma boa malha vai ajudar? ahh a antena esta boa o receptor é um elsys 4100 e o lnbf é novo ...so me resta o cabo rsrsrsr

WR

A QUALIDADE DO CABO É  ESSENCIAL PARA O MELHOR FUNCIONAMENTO DO SISTEMA, QUANTO MAIS MALHA MELHOR, MAS TEM QUE VER A QUALIDADE DO MESMO.
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.

Jarbas Santos

Verifique o ajuste do disco,bengala,ajuste de altura latitude e longitude.
pode-se ser q nao seja o cabo coaxial.Certo!
  • Localização desse usuário é: Santana do Seridó - RN
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
Membro Colaborador   "Eu sou o caminho a verdade e a vida, niguem,vem ao pai, sinão por mim." S. João 14:6

José Luiz.

Rapaz veja se as longarinas não estão empenadas, qualquer empeno nelas compromete o recebimento do sinal.
  • Localização desse usuário é: Jucurutu/RN
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
Mas Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moido pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Is 53.5

Wander-sat®

#6
Se vc percebeu pouca malha e o mesmo está bem antigo, não perca tempo, troque o cabo mesmo que, (por enquanto) não resolva seu problema! Se não resolver, pode ser empeno, obstáculos (Árvores ou construções na frente dela), falta de um bom apontamento, enfim, Até a Globo, Redetv e Record estão ruim???
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu / RJ.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 19 anos.
Deus não me deu tudo que eu queria...
Mas "está me dando" tudo que preciso!!!


Até o mais experiente ou o mais inteligente dos Técnicos,
aprende algo novo a cada dia... Vamos ser mais humildes!!!

Similar topics (5)