tv cce hps2781 não memoriza os canais

Iniciado por zico, 28 Set 2010, 16:13

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

zico

Aparelho: tv
Marca:    cce
Modelo:   hps2781
Defeito:   não memoriza os canais

a mesma,faz varredura automatica mas so fica o canal 6 mesmo assim tendo que fazer sintonia fina para ele entrar perfeito os demais tem de sintonizar um a um com a sintonia fina,colocados atravez do controle remoto,mesmo uando é efetuada a troca de canais é obrigado a fazer sintonia fina novamente;alguem teria uma dica para me ajudar. aguardo


Obrigado a quem puder ajudar.
Luis Eduardo liveira Ribeiro
  • Localização desse usuário é: Rio Grande/RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.
obrigado por sua colaboração

Trudes

Zico, apaguei os outros tópicos iguais a esse. O que houve?
Quanto ao defeito, são as bobinas de AFT e VCO que fazem isso. Elas estão fora de posição ou com os capacitores interno alterados.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

zico

caro amigo obrigado pelo toque,bobinas 102 e 103 stavam alteradas substitui as mesmas resolveu o problema;não abusando da boa vontade,agora a imagem ficou com largura um pouco excessiva haveria algum tripo para regular ou é feita atraves de modo se serviço.desde ja obrigado.Quanto ao aparecer mais de uma vez não sei te tizer foi na hora em que eu estava digitando o meu nome.
  • Localização desse usuário é: Rio Grande/RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.
obrigado por sua colaboração

cleomar

Zico pode ser capacitores de largura do horizontal alterados,mas pode compensar com o modo serviço pois é a unica maneira de fazer ajustes nesta tv. cleomar

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Trudes

Verifique as dicas dos amigos, mas meça essa fonte e veja se não está um pouco alta.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Similar topics (5)