tv semp mod:tv2934BSL SK11 E SK91 Duvida

Iniciado por Demétrio carlos, 12 Julho 2011, 18:06

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Demétrio carlos

olá colegas estou com este tv que quando conseguia Ligar ele permanecia ligado só que quando desligava não ligava mais já avia passado por outra oficina e o outro técnico desistiu veio para Mim resouver encontrei o componente  a posição e R614 só que tem um zener de 30v baixei o esquema e o mesmo esquema e do chacis sk11 e sk91 os dois marca como R614 332520 RES CARB 222 J 1/16W AT26 TV2934(B)SL os str são diferentes vou colocar em anexo o 2 trchos do esquema e pesso a ajuda de quem tiver um pepino deste o tv e novo poucos dias de uso eu acho que ouve erro de fabrica este comp recebe do foto acoplador vejam o anexo e mim tirem a duvida eu não gosto de ter retorno de aparelhos que conserto de ja fico grato pela ajuda
  • Localização desse usuário é: Corrente -pi
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 27 anos.

Trudes

Qual é a sua dúvida?



  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Demétrio carlos

Citação de: trudes online 13 Julho 2011, 13:14
Qual é a sua dúvida?
olá amigo trudes e que eu ja percebi que e um esquema para 2 modelos 1 trabalha com strw6554 e o outro strw6556 enta então este tv no lugar de R614 tem um zener de 30v coloquei outro zenre de 30v  e Resouvi o defeito Muinto Obrigado pela atenção defeito Resouvido
  • Localização desse usuário é: Corrente -pi
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 27 anos.

Similar topics (5)

Iniciado por calmeida


Iniciado por joseniltonaurelianorodrig