TV CCE HPS2971N MODO HOTEL

Iniciado por Delgado, 16 Julho 2010, 21:11

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Delgado

Aparelho: TV
Marca:    CCE
Modelo:   HPS2971N
Defeito:   MODO HOTEL

Gostaria de saber como sair do MODO HOTEL.

COMO FAZER PRA ENTRAR NO MODO DE SERVI-
ÇO?
O TV ESTÁ  LRGAL, MAS PRECISA DE ALGUNS
AJUSTES.
DESDE JÁ  GRATO A TODOS, DELGADO


Obrigado a quem puder ajudar.
FRANCISCO DELGADO
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro /RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.
Apenas visitar o site!

Claudio Carvalho


jose gomes

     Delegado, coloque o aparelho no canal 22 e pressione simultâneamente as teclas volume - e canal +. Beleza!?
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

marcosbr

 Não sei se tem modo hotel.
Modo de serviço, é aterrando o pino 78 do micro.
Use uma micro chave de toque.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Delgado

Agradeço aos senhores Claudio Carvalho (Administrador), José Gomes (técnico) e ao
Marcosbr (técnico) pela ajuda que me deram para resolver este pepino.
Assim  ficou  Beleza!!!   RESOLVIDO
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro /RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.
Apenas visitar o site!

marcosbr

 Delgado.
Parabéns.
Coloque qual foi a solução do problema, assim voce ajuda a outros.
Depois clique em TÓPICO RESOLVIDO.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Delgado

Inicialmente o TV estava com imagem mas o som fanhoso. Porém a trama não preenchia
toda tela (no vertical) e apresentava largura excessiva - Na parte superior aparecia
MODO  HOTEL.
Com a ajuda do José Gomes consegui sair do MODO HOTEL.
Com a dica do Marcosbr, aterrando o pino 78 do micro,  foi só ajustar a largura e a seguir o vertical. Beleza!!!    Obrigado.  Estarei as ordens.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro /RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.
Apenas visitar o site!

Almeidaf

Delgado! o som ,  pelo pino 78 foi facil ajustar o serviço  fanho!, estava mono?
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Claudio Carvalho

Delgado.

Olha, não querendo polemizar, mas vamos lá!

Pelo serviço não se tira o Modo Hotel...Explique como o fez com a ajuda do colega José Gomes, pois o que ele postou se não estou enganado, são comandos da Philips...   Depois, se o vertical estava meio fechado, ao entrar no serviço e o mesmo aceitar comandos a ponto de ' abrir ' o vertical, você causou um outro defeito posterior( Vai pipocar + tarde ) ! Veja, você escreve que o horizontal estava esticado e modo hotel não faz isto!

O áudio se estava fanho, pelo vertical ele não corrige, então como pode nos explicar isto? Olha, pelo serviço o comando é: Com áudio  /   Sem áudio, não existe sincronismo de áudio...

Desculpe eu estar contestando, mas é que milhares de membros estão lendo não só o seu tópico mas outros também, e em consideração a eles, precisamos escrever a real solução, OK!

Não estou duvidando de você, só que acho que causou um defeito para + tarde!

Fico no aguardo da sua resposta, obrigado!


Cláudio

Delgado

Caro Cláudio, boa noite- Eis o procedimento;
1)sair do Modo Hotel - canal 22,  Vol + , vol -  simultaneamente.
2)entrar no Modo de Serviço - Aterrando o pino 78 do micro: a)correção da largura
b)correção do vertical  - FIM -
O TV  está em teste, por  enquanto coresponde plenamente.
Um abraço, Delgado.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro /RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.
Apenas visitar o site!

Claudio Carvalho

Delgado.

Tá, mas e o áudio????  Será que quando alterou os dados do vertical/horizontal corrigiu sozinho o áudio??  Modo hotel não altera o áudio, é isto!  Só o estou alertando para detalhes que não podem passar despercebidos, OK?

Cláudio

Delgado


Cláudio,    depois dos ajustes o áudio não deu mais alteração.

                     Delgado
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro /RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.
Apenas visitar o site!

marcosbr

 Delgado.
Este tópico só vai para os resolvidos, se a administração colocar.
Eu nunca vi este aparelho em modo hotel. (pode até ter)
Dizer que desativou com o procedimento da "Philips GX" e ainda resolveu o som...
Isto eu não vou aceitar.
Tirei o RESOLVIDO.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Claudio Carvalho

Ufa.

Até que enfim alguém pactua com o meu pensamento!  Caramba, cheguei a pensar que estava esquecendo a eletrônica, pois só eu contestava!

Delgado, se eu não estou enganado vai ter dor de cabeça mais tarde neste aparelho!  Veja, o procedimento que escreve ( não estou duvidando ) de solução ao defeito,  não caracteriza o defeito escrito que você apresentou!

O José Gomes pode ter se confundido com o procedimento para ' modo hotel ' ...
Não cabe em CCE, OK?

Quanto ao áudio, não cabe também o que escreve!  Quanto ao horizontal ' esticado ', você escreve que depois também mexeu no vertical!

Olha, eu realmente não quero polemizar, mas que esta esquisito, não tenho dúvidas!

Colega,  não podemos dar este tópico como resolvido, uma vez que não procede a solicitação com a solução!

A todos!!!

Pessoal, estamos com 20.500 membros e se a gente deixar passar soluções assim, estaremos desaprendendo a eletrônica!  Não aceito tal procedimento de solução!

Delgado, não é nada contra você, pode até ter realizado tudo o que escreve aqui, mas que não confere uma coisa com a outra, ah pode apostar!

Fica aqui o meu protesto a todos por soluções mirabolantes! 
Quando a Administração delega aos Moderadores funções de ordem de ajuda e organização, é exatamente para casos assim também! 
Leu um pedido e achou que tem erro, cobre ao colega uma explicação, sem ranso ou agressão como estamos fazendo aqui, pois não é justo que milhares de membros acessem ao tópico e não tenha uma resposta coerente!

Delgado.

Na próxima solicitação de ajuda , quem sabe a gente não seja mais feliz do que este ?

Até a próxima!


Cláudio

jose gomes

     O Claudio e o Marcos estão corretos! eu é que me confudi, agora se o Delegado está coninciente duquê relata, só me resta a dúvida, será que não houve modificação neste chassis e etiqueta?
     Se os senhores prestarem atenção, desde o inicio que este tópico está confuso; não querendo justificar o meu equívoco.
     É, pessoal jamais serei omisso em qualquer cincustância, as duvidas terão que ser sanadas! um abraço!
     
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

Claudio Carvalho

Gomes.

OK, não é preciso mais justificativa, todos nós cometemos estes deslizes, que afinal é normal!

Eu uma vez não troquei micronas por Hércules e o Ronan me chamou a atenção numa boa!

É natural cometer estes erros!   Agora, sobrenatural é afirmar que aconteceu...


Abraços Gomes.


Cláudio

Similar topics (5)