tv cce 2910 fsd horizontal parcialmenye fechado

Iniciado por Roberto Rei, 14 Mar 2010, 09:49

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Roberto Rei

Aparelho: tv
Marca:    cce
Modelo:   2910 fsd
Defeito:   horizontal parcialmenye fechado

esta tv não ligava, apenas acendia o stamby mas a fonte não armava, troquei dois bc 337 da fonte e beleza, funcionou. Só que ela fica com uma pequena faixa horizontal que vai e vem, algo inconstante. já troquei alguns eletrolíticos mas ainda não resolveu. O que fazer? Grato.


Obrigado a quem puder ajudar.
roberto carlos de lima

Paulão

Isso pode ser até um mau contato, confira a area do vertical, se for necessario faça uma ressoldagem, boa sorte.
  • Localização desse usuário é: São José dos Campos SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.


Num  empurra que é pior!!

Se num guenta, bébe leite!!


skype: emcastelo

Roberto Rei

fiz uma revisão nas soldas tá tudo ok. essas faixas são do lado esquerdo e direito da tela, elas se entortam quando a imagem muda.pode ser o capacitor de largura? ou fonte?

Paulão

Vc descreveu uma faxa na horizontal, agora que esta explicando que estão em pé na vertical, realmente pode ser fonte, confira os capacitores da fonte.
  • Localização desse usuário é: São José dos Campos SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.


Num  empurra que é pior!!

Se num guenta, bébe leite!!


skype: emcastelo

tot

pode ser o capacitor de filtro da fonte
  • Localização desse usuário é: rua josé soares marcondes 130 centro alfredo marco
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
toninho da eletrônica quero buscar informações buscar ajudas e poder ajudar os companheiros que precizar

Roberto Rei

executei todas as indicações, troquei os cap. da fonte revisei vários componentes no horizontal e ainda não resolveu. essas faixas laterais se entortam à medida que a imagem muda, só não troquei ainda o cap. principal de 470/385v, estou tentando conseguí-lo. não vou desistir, se alguém já teve essa experiência me ajude. Grato. 

Roberto Rei

por último troquei o cap. principal 470/385v, não resolveu ainda. que coisa! relembrando: essas faixa laterais oscilam qdo a imagem muda, às vezes somem por segundos. se mexo no fio da antena também oscilam. o que será?
Se alguém tem novidades me informem por favor.

marcosbr

 Deixe seu voltímetro fixo neste +B.
Veja a variação quando faz estas mudanças de tela. Um defeito no ABL pode derrubar esta fonte.
Veja também o resistor que alimenta o Flyback, ele alterado também provoca isto.
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)