tv cce hps2991 vertical fechado

Iniciado por vieiramega, 05 Abr 2010, 18:51

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

vieiramega

Aparelho: tv
Marca:    cce
Modelo:   hps2991
Defeito:   vertical fechado

tv liga com vertical fechado depois entra em proteção
ja substitui o ci 301 (vertical original), verifiquei alimentação de 51v no pino 6 e as demais tenso~es nos pinos do vertical ok, c309, d409, d427, c425, q805, q802, q406, q407 estão ok, foi sacado os capacitores c310 e c311 e nada adiantou o defeito continua!


Obrigado a quem puder ajudar.
j vieira
  • Localização desse usuário é: são pedro da aldeia/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Claudio Carvalho

Vieira.


Dê uma checada nas trilhas, OK!

Não é memória o seu caso, pois se ela entra em proteção não é memória!!!


Cláudio

joao jb

amigo voçe esgueçeu de verificar o yok ,se ta atuando proteçao tem algum curto .ok :)

vieiramega

fiquei na duvida se podia ser memoria ou defletora!
bom então memoria esta descartada, e a deletora troquei por outra igual e ate medi as resistencias, mas não funcionou! mais alguma dica obrigado!
  • Localização desse usuário é: são pedro da aldeia/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Sergio Freitas

Vieira:

Eu costumo desligar o pino de entrada do pulso vertical no CI, ligo o aparelho e com o dedo encosto no pino solto, se o vertical abrir é sinal que o amplificador está em ordem.
Isso faço após constatar que o CI está alimentado.
Caso faça o teste e funcionar, é só ir medindo para tras.

Boa sorte
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

vieiramega

 a dica do sergio foi muito boa, ainda não tinha feito dessa forma!
     peguei outra tv com o mesmo defeito no vertical e nada que fiz resolveu, estava com as duas tvs aqui sem solução, então resolvi entregar aos clientes.
agradeço os amigos que ajudaram!
  • Localização desse usuário é: são pedro da aldeia/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Similar topics (5)