tv cce mod hps 2007 com atela borrada

Iniciado por jose ap da silva, 21 Abr 2009, 00:59

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

jose ap da silva

meus amigos estou com essa tvcom atela borrada como se fosse defeito no vertical ja troquei o vertical tem as corrente normal testei todos os resistor  estava com o resistou de 22r da praca do tubo aberta troquei ficou mesma coisa esta queimando esse resistor de 22r da praca do tubo ja testei todos os transistor es bom tem os 180volts ja testei outro tubo enada adiantou se alguem dos colegas poder me ajudar eu agradeco

Claudio Carvalho

José.

Você precisa saber de que cor é a R que esta queimando. Veja, ha 3 resistências de 22 r  na PCI e poderá ser o filamento do tubo em curto, OK!

Cláudio

Paulo52®

trocou  IC  rgb?????,  se  este  chassi  for  igual  ao  da 2004(aquele  pequeno)  tem  dois  diodos  proximo  do  fly  ,  retireos  e  os  meça  em  escala alta.
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Almeidaf

pelo que vi no esquema, esse resistor está em  série com um capacitor de 390pf, que vai no emissor de um tr.provavelmente os dois  estão em curto,                              (  o tr,    e o capacitor. )
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

anselmoeletronica

colega,como voce não falou a posição do resistor que está queimando,vou dar a resposta por as que consertei:flyback uma e a outra o R 922 DE 15K/2 watts.na linha de 180volts a carga(R 15 k) alterada aquece o fusivel (22 r) e não tem tensão de excitação.sucesso.
  • Localização desse usuário é: Maceió - al
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.
Anselmo Eletrônica - Maceió-AL

Similar topics (5)