tv panasonic modo de serviço tc29a10

Iniciado por joao jb, 15 Março 2010, 20:01

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

joao jb

boa noite amigos . alguem tem o modo de serviço da tv panasonic tc29a10 para  ajuste de vertical.

Almeidaf

#1
Se tiver esperiencia tente isso, mais se não tiver , não tente nada!.
antes de mecher nessa área, verifique possivel problema no vertical , peça alterada, dificilmente seria problema de ajuste. e sim de  algum componente..
.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

PESIGMA

coloque colega no modo cabo  timer em 30 minutos canal 123 salvo engano volume - ate apareçer  chk se nao conseguir retorne
a nos vou ver com precisao
  • Localização desse usuário é: cidade de guarulhos sao paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
permasonick[arroba]bol.com.br

Almeidaf

Pessigma, Se éra para voce dar uma ideia  (incompleta) como entrar no modo de serviço , eu o teria feito.
Somente estou alertando o colega, para nao entrar numa área talves desconhecia a ele e no final poderá piorar a coisa. Pois esse aparelho, se não souber fazer a coisa direito ficará sempre no setup e não sairá de jeito nenhum.
Antes de dar algum pitaco leia a situação como esta as   respostas ao tópico, para não atropelar as coisas.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

joao jb

caro colegas a tv presiza de ajuste de altura , nao è defeito na pci do vertical .o ioke foi trocado ,por isso ta com o vertical esticado . se me de o modo de serviço eu me viro . desde ja agradeço e figue com deus.

marcosbr

 Olhe aí.

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Claudio Carvalho

João.

E a convergência, como esta???  A Geometria bateu também???

Cláudio

joao jb

ola amigo geometria ta boa , e muito agradesido pelo modo de serviço . deus lhe abençoe .

Claudio Carvalho

João.

Quem mandou o serviço, foram o Almeida e o Marcos, com uma ajudinha, ainda que errada do Pesigma...

Errado, mas ajudou numa boa!


Cláudio

Similar topics (5)

Iniciado por calvin


Iniciado por online eletronica