tv cineral tc 1470 sem audio e cor variando

Iniciado por medeirosfran, 18 Fev 2010, 14:14

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

medeirosfran

 >:( amigos esta tv está sem audio já troquei o i.c 404 [TDA1013] subist.. o tuner  troquei a memória mas sem sucesso e a cor tambem fica ocilando acredito que tem haver com o abl. com o pesquisador de sinal só ouço um ronco injetei sinal tbem no av mas nada de som peço ajuda, obrigado.
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

Claudio Carvalho

Medeiros.

Rapaz, calma ai, você esta na contra mão de tudo o que eu li a respeito!

Em primeiro lugar você deveria ver as voltagens do saída! Depois se os falantes estão bons, pois é o seguimento natural! Depois ver o sinal de saida de RF e A/V dela para saber se tem áudio presente e depois seria mais fácil, não acha?

Não sei se este aparelho tem chaveamento de áudio, mas é por ai!  Você pode estar provocando outros defeitos sem querer!

Nos de um retorno melhor!


Cláudio

medeirosfran

claudio obrigado pelo retorno, já verfiquei as fontes do TDA1013  9 e 16v o falante tbem é novo, nos pinos 76,77 do TDA9570h tbem não tem audio, o que acho estranho é que nesta linha tem um ruido que parece mais um curto, voltei a ligar pro cliente e perguntei quando apareceu o defeito e ele me disse que parece ter sido descarga pois a tv tinha sua tomada conectada mas em standby, vou continuar a pesquisa e agradeço pela ajuda....até breve.
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

Claudio Carvalho

Medeiros.

SDA/SLC, veja se tem os pulsos nos pinos do micro e do varicap!


Cláudio

medeirosfran

boa tarde claudio, tenho 5v nos pinos do SDA/SLC pelo motivo de não ter ociloscópio para a pequisa do pulso vou até uma oficina de um amigo amanhâ e em breve te retorno, grato!
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

medeirosfran

 >:( continuando a pesquisa deste tv com ociloscópio verifiquei a variação do volume no pino 74 do TDA9570H e está ok, e na saida do mesmo no pino 48 não tem audio, no pino 38 deste c.i é a saida de video e está itermitente pois as cores estão variando muito então já desconfio do TDA9570H.. pois não encontrei defeito no abl a não ser o controle feito pelo c.i se alguem tiver mais alguma dica ficarei grato, at+...
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

jacunda

As voltagens de 3,3 e 8Volts estão normais.

medeirosfran

 :D obrigado jacunda, sim! tenho nos pinos 59/61/66 3v3 e no pino 39 8v, o tv está com o menu normal já fiz um reset entrei no modo de serviço mas sem sucesso, se tiver mais dicas fico grato, valeu!!!
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

jbreisneto

 :) AMIGO peguei uma assim sem audio e meio doidinha  queimada com raiu  era o miclo tda9570h ,  e so testando um novo p/ ver ok abraço e boa sorte. :police:
  • Localização desse usuário é: resende costa minas gerais
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

medeirosfran

 :D joão batista vc consegui este c.i gravado?,  depois de tudo que fiz concerteza é ele mesmo que foi pro saco! valeu!!
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

medeirosfran

 :'( :'( bom dia amigos, como citei acima depois de uma longa pesquisa tenho a necessidade de trocar este c.i TDA9570H/N1/AI tv cineral tc 1470 mas estou tendo dificuldades de adiquirir este c.i peço ajuda a vcs onde conseguir o mesmo, desde já muito obrigado. medeiros.
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

jacunda

Amigo, este CI. só em autorizada, e se ainda tiver!
Já passei por uma destas e não encontrei, estes que vc. encontra em outras lojas, não adianta, é só pra joga dinheiro fora.

medeirosfran

 :D valeu amigo pela dica realmente está dificil de encontrar vou explicar pro cliente e talves ele assim desiste desta tv como eu já fiz, grato. medeiros.
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

Similar topics (5)