TV CINERAL TC 2070 20 POLEGADAS COM IMAGEM DE 14 POLEGADAS

Iniciado por camaracep, 26 Março 2010, 15:10

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

camaracep

Aparelho: TV
Marca:    CINERAL
Modelo:   TC 2070
Defeito:   20 POLEGADAS COM IMAGEM DE 14 POLEGADAS

ESTA TV É NOVA TEM 20POLEGADAS MAS NO TUBO SE APRESENTA UMA IMAGEM DE 14 POLEGADAS SEMELHANTE COMO SE A TENSÃO ESTIVESE BAIXA. JA MEDI TOTAS AS VOLTAGENS DA FONTE E ESTA CONFORME O ESQUEMA JA ENTREI NO MODO DE SERVIÇO REGULEI E NADA.
A UNICA IRREGULARIDADE É OS 180 VT DO TRC QUE ESTA EM 256 VT NÃO SEI SE ISSO ACARRETARIA ESTE PROBLEMA.
ALGUEM JA VIU ISTO? QUE FAZER?
GRATO PELA ATENÇÃO.


Obrigado a quem puder ajudar.
EDUARDO
  • Localização desse usuário é: Recife, Pernambuco
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.
SE ESPERAR-M0S NAS COISAS DESTA VIDA, SOMOS OS MAIS INFELIZES DOS HOMENS.

Siatec®

quanto a voltagem - depende de onde tu mediu.....    e quanto  a imagem de 14  oque tu ja fez??? tem que nos dar mais dados-   não podemos adivinhar entendes? com base de informações de tua parte é que teremos como raciocinar técnicamente   e ai  tentar te auxiliar.  no aguardo. grato Siatec
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

camaracep

Siatec grato pela SUA ATENÇÃO. as tensões medidas foram no secundario da fonte segundo o esquema da tv, ou seja estão presentes os 95 ,5 , 3,3v, 9 e 8 vts oscila normal tem audio, executa as funções pelo controle.
O que fiz: troquei o saida horizontal, entrei no modo de serviço fiz os ajustes e nada, como descrevi no inicio o que notei é que no lugar dos 180vt esta dando 256vt que sai do pino 7 do flay as outras tensões do flay estão corretas ex -13, +13 e etc. So que a trama é reduzida como se fosse uma imagem de 14 pol. ok.
  • Localização desse usuário é: Recife, Pernambuco
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.
SE ESPERAR-M0S NAS COISAS DESTA VIDA, SOMOS OS MAIS INFELIZES DOS HOMENS.

camaracep

  • Localização desse usuário é: Recife, Pernambuco
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.
SE ESPERAR-M0S NAS COISAS DESTA VIDA, SOMOS OS MAIS INFELIZES DOS HOMENS.

marcosbr

 Eduardo.
Se as fontes estão corretas, verifique no esquema, todos os capacitores no coletor do saída horizontal. (veja que a TV é 20" esquema correto)
Quando voce diz que entrou em serviço e não resolveu, quer dizer o que? não atua???
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)