DVD SVA D-1018

Iniciado por Tommy, 07 Mar 2009, 21:08

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Tommy

Boa tarde, estou aqui pela primeira vez, com certeza agora estarei mais seguido. Estou com um DVD SVA modelo D-1018 q ñ abre a gaveta. O problema q eu ñ tenho o manual e este DVD ñ tem correia e é a primeira vez q pego um DVD deste tipo. Na realidade é um conjunto de engrenagens, ñ sei se é problema de ponto ou (como passou em uma outra oficina) ñ sei se esta faltando alguma coisa. Se alguem tiver um Manual Técnico ou uma Dica, agradeço! :police:

souza04

  fala tommy passe o que vc já verificou nesse dvd.
não sei esse utiliza um par de transistores s8550 do drive do motor da gaveta se não estou enganado verifica eles e dê retorno.




       marcio souza!!! belem-pa!!
  • Localização desse usuário é: belém-pa
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.
"quando tudo está perdido sempre existe um caminho,quando tudo está perdido sempre existe uma luz."

        renato manfredinni junior.

RONAN

Fala amigo, eu particulamente não tenho algo na "mira" pra te passar, mas vou te dizer, se não me falha a memória essa mecânica é igual aos dvd"s da panasonic,...analize...observe..observe...essa mecânica, realmente é um pouco chata,........mas acho difícil ser algo na placa! BOA SORTE!!!!!!!!!!!

Tommy

Valeu as dicas, RONAN e souza04, vou verificar estes dados depois mando as informações.
souza04, este DVD utiliza um CI SMD BA5833FM, pelo q pude ver ñ está aquecendo

Tommy

Resolvi o problema, graças a uma informação de um colega de profissão, descobri que a mecânica deste DVD é a mesma dos Panasonic (DVD RV31BR) onde consegui fazer o reparo. Mais tarde vou tentar enviar os dados, porem como tem figuras e textos (Word), não consegui colocar no forum. Mas vou dar um jeito depois passo para todos.

fmolinaro

Amigo, voce conseguiu resolver o problema???
Estou com um problema semelhante: o aparelho não fecha a gaveta,
somente abre.
Voce teria alguma dica por favor???
Grato.
Francesco Molinaro.

Similar topics (5)