TV CRT SAMSUNG MODELO CL21C650ML (CL21C650MLMXZD)

Iniciado por leandrodesouzasantos, 28 Julho 2011, 17:14

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

leandrodesouzasantos

Olá, amigos do fórum. Estou desesperado atrás de uma solução para essa TV SAMSUNG CRT MODELO CL21C650ML. È o seguinte. Essa televisão desconfigurou completamente sua largura e eu descobri que há um menu chamado DEFLECTION em que se é realizado esses ajustes de geometria na TV. Para acessá-lo, tem que desligar a TV e apertar MUTE, 1+8+2. Gostaria encarecidamente que alguém me ajudasse com esses valores padrão dessa tv. Grato.

marcosbr

 Leandro.
Bem vindo ao fórum. (registrou-se hoje)
A "solução", dependerá das informações passadas por você.
Você descobriu o menu... Mas examinou o aparelho, para saber que não é um componente com defeito?
Você pode estragar outras coisas além da largura.
Ajuste é somente quando temos certeza que o "circuito" esta normal.
Diga ao menos em qual circuito esta trabalhando, e quais componentes já verificou.
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

leandrodesouzasantos

Amigo, boa noite. Na verdade eu não sei muita coisa de eletrônica. Eu vi que mexendo no menu DEFLECTION e fazendo os ajustes, a televisão volta a ficar normal. Apenas preciso do menu padrão desse modelo de tv conforme imagem abaixo: http://www.psychophil.com/weblog/?p=1039

Apenas necessito desses valores para ajustá-la. Grato pela ajuda.

leandrodesouzasantos

É uma questão de urgência. A responsabilidade é toda minha. Apenas necessito de uma ajuda.

sitri

#4
[b]-------------------------------------EDITADO-----------------------------[/b]
  • Localização desse usuário é: Piura-Perú
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.
tec electronico con mas de 35 años en este campo.

leandrodesouzasantos

Bom dia. Infelizmente não achei nesse site os valores DEFLECTION padrão. Se algum técnico tiver o modelo dessa televisão e puder me passar os valores padrão conforme site citado com a imagem, ficarei eternamente grato.

marcosbr

 Sitri.
Respeite as regras do fórum!
A NET é livre para pesquisa, mas nosso fórum, é para AUXILIO TÉCNICO.
Leia antes de responder.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

leandrodesouzasantos

Aparelho: TV SAMSUNG CL21C650
Marca:    Samsung
Fabricante:    Samsung 21'' CL21C650
Modelo:   CL21C650MLMXZD
Defeito:   TV em Modo Hotel

Amigos, preciso urgentemente da ajuda de vocês. Eu vendi essa televisão, mas a mesma está com o modo hotel ativado e não consigo desativá-lo pelo modo de serviço. E nenhum botão do painel frontal funciona. Apenas o controle remoto. E a pessoa vem buscar amanhã a tv. Agradeço se puderem me ajudar a desativar o modo hotel dessa tv.

Agradeço a quem puder ajudar.
Leandro Souza

marcosbr

 Leandro.
Como eu te disse em julho...
Não se deve mexer no menu de serviço, sem saber o que esta fazendo!
Você mesmo, diz não ter conhecimento.
Juntei os tópicos.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

leandrodesouzasantos

O problema foi resolvido, pessoal, mas estou com outro. Essa tv está com o modo hotel ativado e funcionando apenas no controle remoto. Gostaria de saber dos colegas como eu destravo este modo hotel no menu de serviço (ele também está travado). grato.

leandrodesouzasantos


Similar topics (5)