tv philips 33PT670 vertical com efeito sanfona

Iniciado por domingues.oten, 26 Junho 2010, 09:19

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

domingues.oten

troquei flay-bak e veio com vertical com efeito sanfona estou perdido tem alguem que ja pegou esse defeito?

PRIMA

se não for por causa da época de são joão :-X , pode ser a bobina defletora

marcosbr

 Corredor X.
Acho que você esta atropelando o defeito e o seu colega de trabalho. Porque defletora? ???

Não vamos tentar adivinhar o defeito.

Domingues.
Explique o sintoma corretamente.
A imagem balança, escurece, some, etc...
Vamos aguardar.
Veja este link também. http://www.tectonny.com/forum/profile/?area=groupmembership;u
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

PRIMA


marcosbr

 Em primeiro lugar... Aqui não tem brigas.
 Em segundo. O que você colocou aí, não tem nada a ver com o tópico aqui.
 Em terceiro. Sou o cara mais bem humorado que existe. Mas brincadeira tem sua hora.
 Quem vai explicar o defeito é domingues, vamos aguardar.
 No que precisar de mim estarei sempre aqui. Mas vamos respeitar as regras.
 Espero o retorno do Domingues.
 Outro abraço.
 
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

domingues.oten

troquei flay-bak nessa tv e veio com vertical fechado alguem já pegou esse defeito?

Sergio Freitas

  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

domingues.oten

boa noite, caros colegas, o fregues chegou em minha oficina com essa tv: 33pt670 com o flay-bak solto e disse que o mesmo tinha soltado fogo;
pedi o dito cujo e troquei-o e a tv veio com vertical feichado quando coloquei o dedo (cuspometro) ele deu de abrir ja testei td que tinha pra testar é uma tv que eu nunca peguei e tenho medo de piorar o estado dela!!!

Trudes

Domingues, faça o que o apoio Sérgio Freitas pede.
Atualize o seu perfil e escolha o seu grupo técnico. Fazendo isso, poderá ter todo acesso ao fórum liberado e receber dicas com imagens.
Após isso, retorne ao seu tópico com mais detalhes para receber ajuda.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

marcosbr

 Amigo...
Se isto aí é o "efeito sanfona"
Um técnico experiente seria a solução.
Trabalhar cuspindo no aparelho, realmente é para dar medo.
Desta maneira, não tem dica que ajude. Invista em ferramentas e cursos.
Aqui mesmo encontrará cursos gratuitos.
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

marcosbr

 Não abra dois tópicos para o mesmo aparelho.
Juntei.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Claudio Carvalho

Pessoal.

Li todas as respostas e cheguei a uma conclusão!   Ou o membro quew pede ajuda ( Domingues ) é iniciante, curioso ( que não acredito ) ou tem pouca intimidade com a eletrônica!

Domingues.   Este chassi é muito bom de se trabalhar, eu mesmo peguei alguns na minha bancada!  Se você tivesse escrito com mais dissernimento a sua explicação, teria tido sucesso nas dicas!

Nota-se que você não fez o básico para qualquer técnico quando se depara com um aparelho desconhecido!  Não procurou o esquema e mesmo assim achou que poderia mexer no mesmo!

Olha, não o desencorajo não, acho até salutar ver uma pessoa querendo aprender eletrônica, mas convenhamos, devemos ter seriedade para não estragar o aparelho, não acha?

Aqui no Tectonny, você encontrará uma turma de técnicos realmente gabaritados e prontos a prestar-lhe ajuda, mas se você os ajudar e não tentar na marra realizar um conserto desta envergadura, que é banal a qualquer um do grupo do Fórum!

Fica aqui o registro de que o que você deve iniciar esta escrito!  Procure baixar o esquema dela no 4shared aqui ao lado direito e depois de analizar o circuito, nos retorne com os possíveis avanços que tenha feito!

Cláudio Carvalho.
Adm. Interino.

Similar topics (5)