tv GRAD....GBT2011. , com fonte alterada...o 3V3st tem 7V

Iniciado por telmo, 15 Mar 2009, 13:33

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

telmo

a tv tem entre outras...a fonte d +7,1 q por sua vez forma outras fontes...atravez dos cis....801=  5v,..802=3V3...803=3V3st....804=1,9st   todas normais menos a 3V3 q sai d ci803 q está com 7V .já contatei q o defeito é neste ci.......todos esses cis são npc1117dta....na peça está escrito apenas 117aj....ñ consigo encontrar tal componente nem com um nome nem com o outro...já encontrei cis com este no.1117(desses muito usado em dvd)mas...o da tv é bem maior e tentei fazer uma adaptação colocando um ci regulador de 3v3(le33cz)muito usado na phillips pt...no entanto sem obter nenhum sucesso.....será q alguem etria como me ajudar?
  • Localização desse usuário é: rua flaviano 262 jrdm ypiranga nova iguaçu rj
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 28 anos.

carlo_stec

amigo fiz um com um 7805 e na saida de +5v coloquei dois 1n4007 em serie e um resistor de 10R carbono!!ficou beleza

Almeidaf

o que o Carlos postou já fiz e funciona, porem veja se nao pifou o ic vtc4921 ic1, pois é alimentaçao do mesmo.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

telmo

bem srs vou fazer então tal modificação....espero ter sucesso amanhã falo dos resultados.....por enquanto muito obrigados e até amanhã então;.....abraçs....
  • Localização desse usuário é: rua flaviano 262 jrdm ypiranga nova iguaçu rj
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 28 anos.

Similar topics (5)