tv gradiente GBT2910 não liga fica só com barulho tipo tic tic tic

Iniciado por romario018, 21 Novembro 2015, 18:02

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

romario018

 Esto com uma tv gradiente GBT2910,quebrando a minha cabeça ligo só fica com um tic ti tic na fonte.alguem pode me ajudar.
  • Localização desse usuário é: sao paulo

antoniotecny@

Retire a saída hz fora e veja se o tic tic tic para , e o +b principal sobe ,
  • Localização desse usuário é: manaus am
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

Petronzio

Só completando o colega Antonio acima, depois de remover o transistor, teste-o fora da placa, se ele tiver bom, pode haver algum capacitorzinho em curto na linha do capacitor de largura...
  • Localização desse usuário é: Uberlândia - MG
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
"Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá todas as portas" (Lucas 11,10)

Bruno .

Esse defeito é algum curto no horizontal como já dito ou pode ser curto lá nos 180V .
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

romario018

Valeu galera,pelas dicas vo ver isso hoje.desde já agradeço pelos seus conhecimentos.que Deus de em dobro.
  • Localização desse usuário é: sao paulo

Paulo52®

  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

romario018

Então retirei o transisto do horizontal,realmente paro o tic ,então verifiquei que estava ruim coloquei um novo e então funcionou um pouquinho,começou a esquentar e queimou, verifiquei capacitores em volta não achei nenhum ruim.
  • Localização desse usuário é: sao paulo

naldoZ

Amigo, para queima do shz pode ser : fonte alta, peça falsificada, capacitor de largura, ioke, transistor drive hz, cap. de acopl. drive hz, fly, trinca no pescoço do crt, se queima de imediato é para ser o fly. Complete seu perfil conforme foi pedido !  :err:
  • Localização desse usuário é: jundiai,SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.

Petronzio

Citação de: naldoZ online 24 Novembro 2015, 21:01Amigo, para queima do shz pode ser : fonte alta, peça falsificada, capacitor de largura, ioke, transistor drive hz, cap. de acopl. drive hz, fly, trinca no pescoço do crt, se queima de imediato é para ser o fly. Complete seu perfil conforme foi pedido !  :err:
Disse tudo!!!! Nada a acrescentar!... NaldoZ, Você resumiu em uma frase, tudo que tem que ser verificado nesse circuito!
Parabéns!...
  • Localização desse usuário é: Uberlândia - MG
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
"Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá todas as portas" (Lucas 11,10)

romario018

troquei transisto do horizontal e 2diodos .funcionou parou o tic,agora esta com uma faixa de baixo pra cima só no meio,quase não da pra ver.
  • Localização desse usuário é: sao paulo

Similar topics (5)