tv philips 20pt4331/78r---totalmente inoperante

Iniciado por esio, 03 Abr 2010, 16:12

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

esio

OLA AMIGOS, TESTEI AS TENSOES DA FONTE E O -12V ESTA ZERADO, DE ONDE PARTE ESTA TENSÃO.
ME AJUDEM E DESDE JA FICO AGRADECIDO.
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
Odinilson S.F

Claudio Carvalho

Ésio.

Ora, você tem de passar a fonte, sem ela nada feito!  Solte o +b e veja se ele não esta matando a fonte, simples assim!


Cláudio

Almeidaf

Cara, você para consertar um aparelho, deverá estar de posse do esquema, afinal voce não tem obrigação de saber como foi projetado,  e sim como funciona. E para te antecipar essa voltagem vem do Fly e somente após esse circuito funcionar que aparecerá. De resposta apos consultar o esquema e algo que seja alheio a seu entendimento, nos pergunte. Quanto ao esquema , se não tiver vai la na seção ESQUEMAS, e solicite.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

marcosbr

 Só vai ter agua na torneira, se a caixa estiver cheia.
E não se esqueça de abrir o registro geral.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Claudio Carvalho

Ésio.

Uma coisa que não prestei atenção!

Estes -12 volts que se refere são do vertical?  Se sim, estes -12 vem do secundário do fly, ok!
Tem uma resistência de proteção baixa que costuma queimar e faz o chassi entrar em proteção!

Veja se não é isto e retorna para a gente!  Como escreve o Almeida, baixe o esquema e confira!


Cláudio

Similar topics (5)