TV Gradiente HT - M277SC Pisca Led Stand by

Iniciado por siditron, 02 Fev 2010, 11:38

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

siditron

Aparelho: TV
Marca:    Gradiente
Modelo:   HT - M277SC
Defeito:   Pisca Led Stand by

Olá amigos , essa tv dá a partida , carrega o tubo mas em seguida desarma e fica piscando o led , a fonte está ok , no transístor do horizontal fica com 103V , já verifiquei o driver e encontrei um capacitor eletrolitico seco e com o valor auterado , também troquei os capacitores do vertical e verifiquei o zener de 75V , mas ainda continua com o defeito , alguém já pegou esse problema , desde já agradeço.


Obrigado a quem puder ajudar.
Sidinei
  • Localização desse usuário é: Curitiba - Pr
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 07 anos.


siditron

Caro amigo Ronan , verifiquei os componentes que vc mencionou e fiz a troca dos mesmos , tb verifiquei mau contato , mas o defeito permanece , vc teria outro caminho agora ?
Desde já agradeço
  • Localização desse usuário é: Curitiba - Pr
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 07 anos.

siditron

Olá amigo , postei um defeito pela manhã referente a uma tv gradiente mod. HTM 277 , ela liga , carrega a fonte e quando carrega o tubo , ela desarma em seguida , depois fica piscando o led , verifiquei os componentes que vc mencionou e fiz a troca dos mesmos , mas o defeito ainda continua , refiz tds os mau contatos existente e não encontrei mais nenhum , será que poderia ser o Flyback ?
Obrigado e fico no aguardo.
  • Localização desse usuário é: Curitiba - Pr
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 07 anos.

Ricardo JRC

Siditron

Voce não deve abrir outro tópico com o mesmo assunto, se quizer que o mesmo suba na página, basta escrever qualquer coisa aqui dentro.



  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


siditron

Olá amigos , peguei uma tv gradiente modelo HTM277S , a mesma encontrasse com o diodo D402 em curto , mas não dá pra ver ser código e o esquema que consegui não está legível , será que algum amigo poderia me dizer que diodo é esse , desde já agradeço a compreensão de todos , abraços!!!
  • Localização desse usuário é: Curitiba - Pr
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 07 anos.

ANTESAT-PLASMAX

Esta na mão amigão...d-402...diodo zener MTZJ-75T2...


abraços...




  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


TecTonny®

  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

alemao.tec

complementando o amigao zener 75volts se nao tiver coloque dois de 33volts em serie

lourival

e ai resolveu o problema siditron?
  • Localização desse usuário é: OURINHOS-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
ninguem e burro demais que nao saiba nada,e nem inteligente de mais que saiba tudo!

marcosbr

 Lourival...
Não estou entendendo o porque, de ficar ressuscitando tópicos praticamente resolvidos.
Procure responder sempre os mais novos, e com menos respostas.
Estes precisam de ajuda, quem deve retornar é sempre quem pede ajuda.
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

lourival

mas e ai que ta o x da questao,nos damos as dicas e os topicos vao ficando sem resposta,tem que zelar do forum,eles tem que dizer se resolveu ou nao ou nos somos palhaços? entendeu marcos,eles tem a obrigaçao de responder,eu sempre reservo um tempo para dar dicas e sei que vc tambem,pois todos os topicos que abro vejo a sua dedicaçao,a do claudio e demais,e ai como fica? se nao devo cobrar deles entao me desculpe,sei que nao sou um moderador,mas amo esse forum!
  • Localização desse usuário é: OURINHOS-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
ninguem e burro demais que nao saiba nada,e nem inteligente de mais que saiba tudo!

siditron

Olá amigos , estou com essa tv Gradiente HTM277 , antes não ligava e ficava piscando o led , verifiquei tudo no horizontal e vertical , troquei os capacitores , saída vertical , zener 75v , soldei os mau contatos existentes e nada , resolvi trocar o Flyback e a tv voltou a funcionar , devolvi o Flyback original para me certificar e o mesmo estava com defeito a tv não ligava , voltei o novo e voltou a funcionar , porém depois de 5 a 10 minutos ela desliga e fica piscando o led , alguém poderia me dizer qual setor pode causar este defeito , desde já agradeço.
Abraços!!!
  • Localização desse usuário é: Curitiba - Pr
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 07 anos.

Ricardo JRC

Siditron


Eu repito!

Voce não deve abrir outro tópico com o mesmo assunto, se quizer que o mesmo suba na página, basta escrever qualquer coisa aqui dentro.
  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


Similar topics (5)