Tv Philips 29GX189878R Micro travado

Iniciado por gilson tuba, 21 Mar 2010, 19:19

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

gilson tuba

Aparelho: Tv
Marca:    Philips
Modelo:   29GX189878R
Defeito:   Micro travado

Boa noite caros amigos, queria solicitar a ajuda de vcs. Estou com uma tv philips 29" como dito anteriormente, micro travado. Ao substitui-lo a tv não funciona. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Obrigado e boa noite .


Obrigado a quem puder ajudar.
Gilson Jose dos Santos

Paulão

Gilson, como vc chegou a esta conclusão, outra se ele esta travado, não muito o que fazer se não trocar, qual o defeito inicial, e que vc ja fez, e complete seu perfil, boa sorte.

  • Localização desse usuário é: São José dos Campos SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.


Num  empurra que é pior!!

Se num guenta, bébe leite!!


skype: emcastelo

marcosbr

 É isto Gilson.
Com o aparelho parado, como pode estar travado?
Não sai de standby, seria isto? Tem esquema para verificar as fontes?
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

gilson tuba

Citação de: Paulão online 21 Mar 2010, 19:42
Gilson, como vc chegou a esta conclusão, outra se ele esta travado, não muito o que fazer se não trocar, qual o defeito inicial, e que vc ja fez, e complete seu perfil, boa sorte.
Paulão, por motivos pessoais eu tive que me ausentar.
Obrigado por me ajudar, mas infelizmente houve desistência do cliente.

gilson tuba

Citação de: marcosbr online 21 Mar 2010, 20:00
É isto Gilson.
Com o aparelho parado, como pode estar travado?
Não sai de standby, seria isto? Tem esquema para verificar as fontes?
Um abraço.
Marcos, por motivos pessoais eu tive que me ausentar.
Obrigado por me ajudar, mas infelizmente houve desistência do cliente.

Similar topics (5)