TV GRADIENTE TF 2952 TELA ROCHA

Iniciado por Demétrio carlos, 04 Abr 2010, 16:46

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Demétrio carlos

Aparelho: TV
Marca:    GRADIENTE
Modelo:   TF 2952
Defeito:   TELA ROCHA

OLA AMIGOS ESTOU COM UM TV GRADIENTE ELA FICA COM A TELA ROCHA AS VESES QUANDO REGULO O SKLIM ELA FICA NORMAL POR AUGUM TEMPO E VOUTA O DEFEITO COM LISTAS HORIZONTAIS MAIS FICA COM AUDIO NORMAL ESTE DEFEITO OCORREO DEPOIS DE UM RESPINGO DE LIQUIDO NO TV FICO GRATO A QUEM PODER AJUDAR[

Obrigado a quem puder ajudar.
Demetrio carlos
  • Localização desse usuário é: Corrente -pi
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 27 anos.

Petronzio

Colega Demétrio carlos, isso esta parecendo com mau-contato no soquete do tubo!, Quando muito uma solda ruim na placa do tubo!...
Faça uma revisão nas soldas, e retire e coloque várias vezes a placa do tubo, na intenção de "raspar" os contatos do canhão do tubo!, Pode ser que resolva...
  • Localização desse usuário é: Uberlândia - MG
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
"Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá todas as portas" (Lucas 11,10)

marcosbr

 Demétrio.
se o defeito foi um pingo de liquido, voce deveria ver qual o liquido, e onde pingou.
comece com a limpeza do local, e depois trabalhe com tensão na placa do cinescópio.

Petronzio.
Este procedimento esta errado. O procedimento correto do que voce relata. Seria a troca do soquete.
Feliz páscoa.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Claudio Carvalho

Demétrio.

Respingo onde???

Cláudio!





Demétrio carlos

OLA AMIGOS O DEFEITO QUE EU CITO JA FOI TROCADO O CONECTOR E RESPINGO FOI GOTEIRA DE CHUVA AS VESES O TV FUNCIONA NORMAL QUANDO EU AJUSTO O SKLIM MAIS COM ALGUM TEMPO VOLTA A FICAR TELA ROCHA SEM IMAGEM MAIS COM AUDIO FICO GRATO PELA ATENÇÃO DE TODOS
  • Localização desse usuário é: Corrente -pi
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 27 anos.

marcosbr

Verifica se o controle de screem não esta alterando, e troque o capacitor também.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

paulocruz49

   Tela "rocha", na verdade é magenta (ausencia do cor verde), monitore a sinal do verde desde a saída no CI, até a entrada do canhão, verifique se a base do tr. responsável pela cor verde está polarizado, ou se o resistor que polariza o coletor deste mesmo tr. não está aberto, e por fim veja se não tem trilha rompida, matando o sinal do verde.
  • Localização desse usuário é: São Fco. do Itabopoana - RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
AJUDE O NOSSO FÓRUM, LEMBRE-SE O QUANTO ELE TE DÁ DE RETORNO.

Demétrio carlos

olá amigos ainda continuo sem solução para este tv mim ajudem
  • Localização desse usuário é: Corrente -pi
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 27 anos.

marcosbr

 ;D Ta cheio de dicas aí em cima, responde se ja olhou.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

PESIGMA

colega se procupe con o cinescopio boa sorte
  • Localização desse usuário é: cidade de guarulhos sao paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
permasonick[arroba]bol.com.br

Demétrio carlos

#10
olá amigos muinto obrigado pelas dicas quebrei um bocado a cabeça achei que o defeito era o capacitor c 913 no pci do cinescopio mais depois de varias horas funcionando o defeito voutou
  • Localização desse usuário é: Corrente -pi
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 27 anos.

Similar topics (5)