tv LG mod:RP29FA30 transisto de saida H. em curto

Iniciado por EMILIOANDRE, 01 Dez 2009, 21:36

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

EMILIOANDRE

Caros colegas, esta tv usa o transisto saida h.2310hi sera que posso usar outro no lugar se posso qual usar obrigado a todos Emilio
  • Localização desse usuário é: Nova Friburgo RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.


EMILIOANDRE

É Claudio eu tirei da tv mais no esquema esta  2sd2581,sera que no lugar poderia colocar um bu2725 no caso de eu não consequir este tambem.
  • Localização desse usuário é: Nova Friburgo RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

Almeidaf

por esse esquema está 2sd2689- poderá colocar esse BU, mais tem que ser DF ou DX. para esperimentar se não aquece muito!
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

wagner canto

BOM DIA! EMILIOANDRE, DESCULPA DE ENTRAR NO SEU TÓPICO!

SÓ ENTREI PRA COMPRIMENTAR ALMEIDA :police: :police: :police: OBRIGADO!

EMILIOANDRE

Bom dia Wagner  , Almeida eu acho que não dá não vou ter que achar um original valeu muito obrigado Emilio
  • Localização desse usuário é: Nova Friburgo RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

Claudio Carvalho

Emilio.


Rapaz, eu acho que você deveria ver com algum colega de autorizada desta porcaria ( estes chassis desta linha são umas drogas ) e saber o que fazer, pois em cada esquema tem um tipo de transistor!


Eu quando escrevo aqui que não gosto de LG, não é por implicância e sim por ser ruim mesmo!


Um abraço.



Cláudio

Lidio Elsique Da Silva

Bom dia,recebi uma para conserto transistor saida horizontal em curto,para teste usei um BU 4522 AX da philips.O tv funcionou  havendo centelhamento interno no cinescópio ,causa da queima C´cinescópio com defeito.LG RP 29FA30.Bom Trabalho.
  • Localização desse usuário é: PAROBÉ/RS
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

joao1

Emilio: o 2310HI eo original mas antes de coloca-lo veja (C407) pois pode esta aberto este capacitor causa a queima do transistor e pode ter danificado o cinescopio tambem ok.
  • Localização desse usuário é: João pessoa( Pb)
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.
Eletronica faz parte de minha vida

EMILIOANDRE

Tem razão claudio eu tambem acho a mesma coisa,amigo Lidio vou ver este transisto,João o c407 eu já vi esta bom ,mais eu quero por ela para funcionar antes de dar o orçamento dou o retorno obrigado Emilio
  • Localização desse usuário é: Nova Friburgo RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

Claudio Carvalho

Emilio.

Veja a bomba que encarou!!!  O que o João escreve procede em muito, e cuidado para não criar um monstro para te pegar, pois entrega esta porcaria e o tubo pifa, vai explicar ao cliente que uma coisa nada tem a ver com a outra...


Cuidado!


Antes de entregar, explique tudinho ao cliente o que pode vir a acontecer, senão depois é bucha só!


Cláudio

marcosbr

 Emílio.
Coloca um BU2527 e ligue o aparelho. Pode ser só isto, pode ser flyback, defletora, capacitor, fonte alta, tubo, centelhamento, etc...
Se voce não colocar não vai saber.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

alemao.tec

OLA COLEGA  com certeza e faiscamento no anodo do tubo estou com uma mesmo mod peguei com saida h curto coloquei outro quando ligava ouvia um estalo e vinha faltando largura  depois alguns segundos normalizava e acabou queimando novamente conclusao mais uma para a sucata

joao1

Alemão: não entendi vc fala que da estalo no anodo depois aparece imagem com pouca largura ea tv vai  pra sucata . pergunto ionizou o cinescopio foi?















  • Localização desse usuário é: João pessoa( Pb)
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.
Eletronica faz parte de minha vida

EMILIOANDRE

Valeu companheiros na segunda feira vai chegar um fry back para mim ai vou dar resposta muito obrigado a todos Emilio
  • Localização desse usuário é: Nova Friburgo RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

alemao.tec

ola colega JOAO 1  entrou para orçamento saida h em curto foi feito a troca tv funcionou ao gerar at ouvia um escape de at na chupeta vinha imagem faltando um pouco de largura e rapidamente normalizava  mandei o orçamento um pouco salgado temendo surpresa o cliente nao aceitou e me vendeu a tv por cem reais  ai resolvi consertala para venda  ai os estalo foi ficando mais intenso e o saida queimou novamente substitui por bu 2527ax  tambem queimou e ai foram se varios  certeza intuitiva de ser escape interno no anodo do cinescopio e ai concorda ou nao por gentileza de sua opiniao ::)

joao1

Alemão:veja se a fonte esta normal,veja C405 e C407  capacitancia baixa,cabo de (m.a.t)com furo acontece muito.
  • Localização desse usuário é: João pessoa( Pb)
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.
Eletronica faz parte de minha vida

marcosbr

 Pessoal...
Que tópico confuso.
O Emílio ja vai colocar um flybacK.
Já passamos para a TV do Alemão.
Não vi até agora, a troca do "maldito" saída que esta em curto.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Claudio Carvalho

João e Luiz Aquino.

Vocês poderiam é trocar MPs  para sanar as dúvidas, OK!

Obrigado!


Cláudio

Similar topics (5)