TV Mitsubichi TC 2098 não tem com ligar um Dvd(conexões incompatíveis)

Iniciado por benjamin, 05 Março 2010, 16:25

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

benjamin

Fui procurado por um cliente para ligar um dvd player numa televisão mitsubishi tc 2098 o grande problema que o Dvd é novo e a televisão é antiga mas muito boa,a entrada do televisor é um plug coaxial para receber uma rntrada de cabo coaxial e asaida do Dvd é jack RCA um pra video e outro para audio,alguem como faço para resolver este problema ou existe algum circuito que se compra pronto para fazer esta interface?

Claudio Carvalho

Benjamin.

Olha, o que você coloca é meio bizarro!  Veja, 1º tem de saber se este aparelho tem a bi-norma ( NTSC/PAL-M ) pois se ele não tiver, pois é antigo como escreve, não vai entrar cor!

Quanto ao áudio,  beleza, tem um cabo para áudio de um pino RCA em uma ponta e dois na outra!  Você pode " juntar o áudio na saída que fica bom!

Cláudio

Claudio Carvalho

Benjamin.

Existe uma coisa chamada conversor de RF, simples assim, OK!


Cláudio

benjamin

Nõ consegui entender a explicação do Claudio Carvalho a televisão não é tão velha a esse ponto,a unica incompatibilidade são as conexões como vou ligar a saida do Dvd que são 2 plugs RCA audio e video na entrada da televisão sendo que lá só tem um plug coaxial femea para audio e video ?,quero saber como faço esta interface pois nunca fiz.

benjamin

este conversor de rf encontra facil no mercado?é caro?

muito obrigado

Claudio Carvalho


Claudio Carvalho

Benjamin.

Não abra mais tópicos referentes ao mesmo aparelho/ pedido, OK!

Responda sempre no mesmo!


Cláudio


carlosgil

caro amigo eu tenho uma tv aki q eu uso  ela nao  tem audio e video pois pr mim o uniicco jeito  foi colocar atraves  de um video k/7 pr mim ele tem muita ultilidade eo oq eu falo pr clientes q tem este mesmo problema nao muda nada e fika ate  melhor pois gravo tudo e uso ate dois dvd  nele ok isto e tudo q poco te adianta um abraco

Claudio Carvalho

Carlos Gil.

Rapaz, não entendi nada, mas uma pergunta: - Você é técnico?

Cláudio

Similar topics (5)