tv magnavox 29mt4515/78 nao tem alimentação do audio

Iniciado por benchaia, 21 Dez 2009, 18:23

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

benchaia

Aparelho: tv
Marca:    magnavox
Modelo:   29mt4515/78
Defeito:   nao tem alimentação do audio

preciso de esquema


Obrigado a quem puder ajudar.
jean
  • Localização desse usuário é: Belem /Pa
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.

lourival

se nao tiver som,verifique o capacitor eletrolitico que filtra a tensao do filamento,peguei um magnavox sem som era ele com baixa capacitancia,na magnavox era o C 2444,boa sorte
  • Localização desse usuário é: OURINHOS-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
ninguem e burro demais que nao saiba nada,e nem inteligente de mais que saiba tudo!

alemao.tec

ola colega talves pode ajudar  uma vez  peguei tal tv foi dificil pepino na saida de audio o ci no inicio estava em curto a tv nao ligava  localizei o ci de audio em curto tirei e a tv ligou troquei o ci e novamente entrou em curto assim foram varios ci  no final era um dos terra do ci tipo smd aberto foi resolvido com ajuda do macedo autorizada dava a maior confuzao nas medidas de tensao do ci de saida de audio  boa sorte

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

benchaia

Obrigado mas ja tentei baixar por la eletroniaca pt e diz que não existe no banco de dados so tem a entrada para baixar se souber de outra fonte  ou post aqui para mim valeu obrigado
  • Localização desse usuário é: Belem /Pa
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

benchaia

Nao existe 12vd mas existe 3v3 os 12vd esta baixo e pulsando, os 140 esta baixo mas 3v3 esta normal vou verificar melhor com esquema
  • Localização desse usuário é: Belem /Pa
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.

Similar topics (5)