(RESOLVIDO) TV 29PT5642 PHILIPS QUANDO LIGA VEM EM MODO DE SERVIÇO

Iniciado por celsofc, 22 Abr 2009, 16:55

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

celsofc

Modelo: 29PT5642
Marca: Philips
Defeito: Quando liga pela chave power vem em modo de serviço.
Desligando pelo cr, não aparece.
Troquei memoria, micro, verifiquei tensões, todas normais.
Quem tiver uma dica agradeço.

Obrigado :police: :police: :police:

Paulo52®

Bom  Celso , eu  ia  te  dizer  memoria  mas  como  ja  trocou ,confira  os  dados  com  a  tabela   ve  se  tem  algum errado e   que  erro  acusa  no  modo  de  serviço,aproveitando  o  gancho, vc  poderia  tirar  as  medidas  dos  auto  falantes    em  mm  e  me  passar ,  desde   ja  agradeço.
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

celsofc

Caro Paulo.

O alto falante 10w/16ohns.
Não esta apresentando erro.

Paulo52®

Ja  peguei  philips  com  este defeito  e  era  memoria , quanto  aos  dados  do  falantes   ,  eu  quero  as  medidas  (largura  e  comprimento), pois  tenho  uma   aqui  que  arrancaram  os  falantes e  no  manual  so  aparece  estas  medidas 045x154.
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Claudio Carvalho


celsofc

Caros.

Ja verifiquei troquei a memoria e nada.
Os dados do alto falante são esses mesmo Paulo.

alainsomeimagem

primeiro troque a memo colocando uma virgem da série W depois siga o abaixo descrito que é o procedimento corréto
1- Após a troca da memória, com aparelho desligado, fechar os jumpers 9228 e 9252 (e o mesmo que ligar o resistor de 100R 3269 para o terra).
2- Ligar o aparelho, deverá aparecer os options default ( 255 255 ...);
3- Pressione e mantenha no teclado local as teclas [CH-] e [Vol-], até o aparelho desligar,
4 - Logo em seguida, pressionar CH+ (manter pressionado até ligar o aparelho), deverá aparecer a mensagem "Loaded". Se não ocorrer na primeira vez, repetir os passos 3 e 4.
5- Entrar no Modo de Serviço através da sequência 062596 OSD e finalizar os ajustes do modelo (Option byte e alinhamentos). Este mesmo procedimento pode ser executado para ocorrência de corrupção de dados.
depois taca estes OB'S
- OB1 = 0 (TUNER ALPS), 128 (TUNER PHILIPS)
- OB2 = 160
- OB3 = 128
- OB4 = 164
- OB5 = 250
- OB6 = 42
- OB7 = 0
que ela vai funcionar

celsofc

Foi colocado uma zero e gravado no pony de outra tv.
E não adiantou.

cbrnet

quando voce liga ela se mantem ajustada?ou toda vez que desliga da rede tem que refazer os ajustes?em caso afirmativo podera haver uma interrupção no barramento de data clock entre o micro e a epron

celsofc

Não sai de ajuste algum, som normal imagem, o que eu verifiquei foi que deixo no canal com sinal, quando ligo novamente pela chave power, ela vem no canal 2 sem sinal e no modo sdm.

celsofc

Pessoal obrigado pelas colocações.
Resoldei o Hercules, e ficou normal, estranho que o clock e data tinha a hora que ligava na memoria.
Era mal contato mesmo.

Um abraço a todos(as)

Similar topics (5)