TV PHILCO TP 1452N tensões do secundário sobe e desse,tv não liga nem o S.BY.

Iniciado por HCS, 12 Julho 2010, 19:22

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

HCS

Aparelho: TV
Marca:    PHILCO
Modelo:   TP 1452N
Defeito:   tensões do secundário sobe e desse,tv não liga nem o S.BY.

boa noite colegas, essa tv fica com as tensões se alternando, mas da pra ver que chega a 95v depois cai , já desliguei o fly mas mesmo assim a tensão não se estabiliza, sobe e desse, não chega nem mesmo acender o s.by, já troquei o ci da fonte, já verifiquei todos os resistores e troquei capacitores do primário.


Obrigado a quem puder ajudar.
carlos
  • Localização desse usuário é: são paulo. sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.
acredito sempre,que todos podemos ser felizes e promissores,basta correr atrás e lutar por isso.

cleomar

todas as tensoes do secudario, outra verifique os capacitores de fonte secundaria e o capacitor primario, tem o esquema deste televisor? tem circuito de proteção desativando a fonte algun consumo, saide som ,vertical ja analizou.

HCS

amigo, já desliguei a saida vertical ea saida de som eo defeito permanece.
  • Localização desse usuário é: são paulo. sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.
acredito sempre,que todos podemos ser felizes e promissores,basta correr atrás e lutar por isso.

Sergio Freitas

  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

HCS

sergio, as tensões desse ci estão inrregulares e tambem variando, já troquei esses eletroliticos e levantei os resistores e medi todos, troquei o ic 901 e nada .ex
pinos.
1- 0v
2- 7,5v
3- 2v
4- 0v
5- 0,5v
6- 12v
7- 0,5v
8- 0v     
  • Localização desse usuário é: são paulo. sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.
acredito sempre,que todos podemos ser felizes e promissores,basta correr atrás e lutar por isso.

Sergio Freitas

Solte o pino 2 do fly e coloque uma lampada.

Veja se a fonte estabiliza.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

HCS

SERGIO EU NÃO SOU BOM NESSE TIPO DE MACETE, LIGAR A LAMPADA SERIA O QUE? DE ONDE PRA ONDE?
LIGUEI A TOMADA DA TV NA LAMPADA EM SERIE E TAMBEM FIZ UMA PONTE DO MAIS B AO PINO DO FLY BACK EA TENSÃO NÃO SE ESTABILIZOU,SE NÃO FOI EM NENHUMA DESSAS FORMAS ME ESPLIQUE POR FAVOR, FICO GRATO POR A AJUDA.
  • Localização desse usuário é: são paulo. sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.
acredito sempre,que todos podemos ser felizes e promissores,basta correr atrás e lutar por isso.

Sergio Freitas

Uma parte do que o Marcosbr postou fias atrás
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

HCS

sergio foi exatamente isso que fiz, mas a tensão não se estabilizou.
  • Localização desse usuário é: são paulo. sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.
acredito sempre,que todos podemos ser felizes e promissores,basta correr atrás e lutar por isso.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

HCS

amigos muito obrigado por tentarem me ajudar, tentei todas as dicas mas não tive exito, essa tv já veio de outra oficina,, então só deus sabe o que o sujeito fez nela,foi devolvida ao cliente, valeu.
  • Localização desse usuário é: são paulo. sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.
acredito sempre,que todos podemos ser felizes e promissores,basta correr atrás e lutar por isso.

carlosverdao

amigo que pena que desistio, este defeito é caracterisco  desta tv na maioria das vezes e o ferite do trasformador da fonte que descola e afasta um pouquinho , ou R 911 TRIPONT  de 2k  ruim, ou eletrolas proximo  ao mesmo !

fica ai a dica para proxima!
  • Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui


a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

Similar topics (5)